CAPÍTULO 20

26.4K 3.6K 1.1K
                                    

Park Jimin

— Com licença Jimin, trouxe uma bandeja com comida para você — Escuto a voz do pai ômega de Jungkook e logo o mesmo entra devagar e se aproxima.

Ao ver a bandeja em suas mãos eu sorrio sentindo minha barriga roncar.

— Vejo que meu netinho está com fome — O mesmo diz e sorri deixando a bandeja à minha frente — Então Jungkook ainda não acordou — Falou e quando percebi que o mesmo iria acordá-lo eu segurei sua mão levemente.

— O deixe dormir, ficou a noite toda acordado — Digo bebendo um pouco de suco — Jungkook ficou bastante abalado com o que o sacerdote falou — Falei e sorri mínimo para o alfa ao meu lado que dormia agarrado com o lençol.

Depois que falo vejo o mais velho se sentar à minha frente e sorri segurando minha mão, eu sinto tanto carinho e afeto vindo do pai de Jungkook, me sinto assim quando converso com meu tio e meu pai.

Comecei a comer tranquilo enquanto conversava baixo com o mesmo, que me contava como era Jungkook quando criança e eu não imaginava que meu alfa era uma criança tão agitada.

— O parto de Jungkook também foi difícil — Falou e sorriu ao olhar para o mesmo ao meu lado que ainda dormia — Mas tudo correu bem, e tenho certeza que o seu também vai ocorrer tudo certo — Disse.

— Como se sentiu quando segurou ele no colo pela primeira vez? — Perguntei curioso e o mesmo sorri de imediato assim que termino de perguntar.

— Foi uma sensação maravilhosa — Respondeu — Quando segurei aquele ser tão pequeno e indefeso em meus braços eu fiquei tão feliz — Falou e eu sorri.

— Quando soube que minha gravidez teria complicações eu me senti tão impotente como ômega — Falo baixo voltando para olhar para a bandeja — Não sou forte o suficiente nem para trazer meu filhote ao mundo de uma forma segura — Digo e sorrio tristemente.

— Jimin, eu sei muito bem como se sente — Falou e segurou minhas mãos — Mas não pense desta forma, você é um ômega forte e eu sei que vai passar por tudo isso — Disse sorrindo — Seu filhote será forte, é nosso futuro soberano por ser seu filho junto com Jungkook, tenho certeza que os deuses não permitirão que nada de ruim aconteça — Falou por fim.

Senti suas mãos em meu rosto em forma de carinho, olhei para o ômega a minha frente e sorri colocando minha mão por cima da sua, o mesmo sorriu me confortando e em seguida me entregou algumas frutas, aceitei de bom grado e voltei a comer.

Um bom tempo se passou comigo conversando com o pai de Jungkook, é inexplicável como ele me acalma com tudo que está acontecendo, me levanto da cama e caminho lentamente até a janela e fico olhando o jardim.

Havia uma piscina com borda de pedra, alguns coqueiros que faziam sombra para ficar a baixo, as flores e as cadeiras para descanso, em todo canto tinha um guarda vigiando, é lindo como as flores combinam com o lugar e causam uma harmonia maravilhosa.

Vejo meu irmão sentado junto com a irmã de Jungkook, os dois estavam conversando muito animados, é até estranho ver Hyunjin assim socializando com as pessoas, mas acho que Yeji fez bem para meu irmão já que consigo ouvir suas risadas.

— Meu protegido está tão incomodado com algo — Escuto a voz de Hathor e assim que me viro a vejo sentada em uma poltrona.

A mesma usava um vestido vermelho com detalhes dourados nas mangas, o pequeno delineado em seus olhos que tinham uma sombra dourada, seus olhos azuis me analisavam atentamente e o sol fazia sua pele negra brilhar a deixando ainda mais linda.

— Sente-se aqui vamos conversar — Falou sorrindo e eu concordei andando até a outra poltrona e me sento — Eu sei o que o sacerdote real lhe falou sobre sua gravidez, e também sinto o quanto está preocupado — Disse e eu soltei um suspiro longo.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora