Park Jimin
Hyunjin está há alguns minutos falando o quanto gostou de Felix e que nem acreditava que o mesmo iria voltar conosco para Mênfis, sorrio para o mesmo que suspirou tomando fôlego e continuou a falar, meu irmão nunca ficou tão animado assim falando de uma pessoa, me deixa feliz ver ele assim empolgado.
— Hyunjin eu sei que você gostou muito de Felix, mas você precisa ficar calmo — Digo e dou risada quando o mesmo parou de falar e forma um bico em seus lábios.
— Eu tentei — Falou abaixando o olhar — O que eu posso fazer, é a primeira vez que encontrei alguém que se parece tanto comigo — Disse e se sentou na cama ao meu lado — Você me entende afinal se aproximou rápido de Jungkook — Falou por fim e eu o olhei sorrindo.
— Confesso que eu e Jungkook nos aproximamos rápido, mas isso foi consequência dos nossos lobos se apaixonarem e com todo esse sentimento que nossos lobos sentiam, eu também me apaixonei — Digo e vejo o mesmo respirar fundo.
— Como soube que Jungkook era seu alfa? — Perguntou e eu fiquei alguns minutos em silêncio.
— Quando conversamos pela primeira vez, e não estou falando de quando dancei com ele na seleção — Respondo e o mesmo me encarou curioso — Eu soube que era ele quando ele enfrentou a noite para ir até nossa casa, foi naquela noite que tivemos nossa primeira conversa — Digo por fim.
— Gosto de como Jungkook enfrentou tudo somente para vir atrás de você — Fala sorrindo e eu abraço meu irmão — Durante nossa viagem eu conheci bastante dele, tenho certeza de que você já sabe tudo — Diz e eu concordo — Ele é um bom alfa, não sei porque nosso pai implica tanto — Fala por fim e eu respiro fundo concordando.
Fico pensando nas palavras de Hyunjin sobre eu conhecer Jungkook, tudo o que passamos no deserto enquanto estávamos construindo nossa casinha que agora ficou para trás totalmente abandonada, no pouco espaço de tempo, apenas alguns meses juntos, eu sei cada pequena mania que Jeon tem, é fácil saber o que ele gosta porque o mesmo deixa bem amostra.
Escuto a porta do quarto se abrir e Jungkook entra vestindo uma roupa branca com pequenos detalhes azuis, observo meu alfa por alguns minutos e sorrio para o mesmo que estava belíssimo na roupa que usava, a verdade é que tudo que Jungkook usa fica muito bem nele, sempre tem que ter algum detalhe em azul.
— Está tudo pronto para partimos — O mesmo fala se aproximando e deixa um selar em meus lábios — Dahyun e Felix já estão no barco tive que ajudá-los a sair daquela casa — Falou começando a fechar as bolsas que trouxe e as minhas também.
Hyunjin se levanta e começa a ajudar recolhendo tudo, me sento na cama e começo a calçar meu sapato o amarrando certinho.
— Quando eu estava vindo avistei alguns guardas rondando a região — Jungkook comenta e eu o encaro seriamente.
— Acha que Nehemia sabe que estamos aqui? —Pergunto me levantando indo até o mesmo e começo a ajudar fechar as coisas.
— É possível, o pouco que sei sobre ela é que pode conseguir o que quer — Jun respondeu — Seu pai é o governante neste lugar, acho que consegue entender como ele deixa tudo e todos aos pés dela — Falou por fim.
Saber que Nehemia tem este poder em mãos faz meu lobo ficar desconfiado de tudo a nossa volta, principalmente agora que estamos esperando nosso filhote tudo fica diferente, qualquer pessoa que não conhecemos passa a ser uma ameaça.
— Vamos indo — Hyunjin avisa e assim saímos do quarto, descemos as escadas e quando passamos pelo salão da taberna havia poucas pessoas bebendo e algumas caídas pelos cantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...