CAPÍTULO 02

47.5K 6.8K 1.9K
                                    

Jeon Jungkook

— Só pode estar de brincadeira! Essa seleção foi criada para eu conseguir um esposo, e quando eu escolho você fala que não posso — Falo irritado olhando para meu pai que apenas se mantinha em silêncio.

Jimin é o ômega mais lindo que já vi, meu lobo ficou totalmente encantado com ele.

— Acabou este assunto Jungkook, está decidido você não vai se casar com um Park — Diz se levantando — Amanhã mesmo será anunciado ao povo seu casamento com a princesa Nehemia — Fala me olhando.

— Sabe muito bem que não quero isso, eu não vou me casar com ela — Digo cruzando os braços.

— Sou eu que mando Jungkook, e trate de aceitar seu destino, amanhã irá aparecer diante do povo com ela e vão demonstrar algum afeto — Fala por fim — Agora saia de meus aposentos — Diz e eu saio.

Ando pelos corredores atrás de Namjoon, talvez ele possa me ajudar a reencontrar Jimin, entro na ala dos guardas e vou até seu quarto, dei três batidas na porta e logo escuto a permissão para entrar.

— Namjoon preciso de sua ajuda — Digo o olhando terminar de vestir a camisa, observo que no seu quarto havia uma estante repleta de papiros com anotações sobre o reino.

— O que precisa príncipe? — Pergunta se virando.

— Quero o endereço da família Park — Respondo e ele arregalou os olhos — Por favor, Namjoon eu só quero vê-lo — Digo.

— Seu pai não o proibiu de encontrar este ômega? — Perguntou andando pelo quarto indo até os papiros.

— Sim, mas me ajude — Peço novamente e o vejo abrir um papiro e ler alguma coisa.

— Sei que se eu não lhe der o endereço vai sair perturbando todos os moradores de Mênfis — Diz — Rua sete última casa — Fala e eu sorrio.

— Obrigado Namjoon vou lá agora mesmo — Falo e quando eu ia saindo meu braço é segurado pelo outro que me olhava sério.

— Ficou maluco Jungkook! Sair à noite sabe muito bem que a serpente Apep está lutando contra Amon Rá na escuridão — Diz e eu travo no lugar.

Havia me esquecido que já estava a noite, olho pela janela do quarto de Namjoon e vejo as ruas vazias com apenas algumas tochas acesas, respiro fundo decidindo meu próximo passo.

— Por todos os deuses existentes, Jungkook você não está pensando em sair à noite está? — Pergunta e eu me viro para o olhar.

— Obrigado por sua ajuda — Falo e saio apressado do quarto.

Voltei para meu quarto e começo a revirar minhas roupas para achar algo que cubra minha cabeça, quando encontro sorrio animado e me cubro, pego minha espada colocando em minha cintura e saio indo para cozinha.

Fico em silêncio para não acordar ninguém, passo pela saída dos fundos e respiro fundo ao ver que realmente não havia ninguém nas ruas, ando devagar pelas ruas sempre observando em volta quando chego a rua sete sorrio ao ver a última casa, me aproximo da casa e vejo as janelas tinha somente uma aberta, agora é descobrir qual é a de Jimin.

Percebo uma movimentação perto da janela aperta e me apresso em me esconder, olho para cima e vejo o loiro aparecer e fechar em seguida, sorri porque agora sei qual é seu quarto, me abaixei pegando uma pedra pequena e comecei a jogar em sua janela. Depois de alguns minutos vejo abrir novamente e o mesmo aparece olhando para baixo, sorrio para ele e retiro o pano em minha cabeça, ele parecia espantado ao me ver, olho em volta novamente procurando algo para me apoiar e subir quando acho eu uso de apoio e subo até sua janela e Jimin me ajuda a entrar em seu quarto.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora