CAPÍTULO 29

19.8K 2.8K 1.5K
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Oito meses, Jimin completou a alguns dias atrás exatamente oito meses de gravidez, o mesmo já não consegue mais ficar em pé por um período de tempo muito longo sem precisar se sentar, estou sempre ao seu lado o ajudando.

Neste momento estou deitado ao seu lado observando meu ômega tirar seu cochilo, o casamento de Hyunjin e Felix já está tudo pronto, será hoje à noite aqui mesmo no palácio, os dois noivos estão animados e só falam sobre isso, mandei que arrumassem uma casa para Jari e seu ômega perto daqui, nestes últimos meses Jimin ficou bastante sensível a cheiros e qualquer cheiro de alfa o ômega por perto o irrita.

Observo meu ômega deitado ao meu lado dormindo tranquilamente enquanto segurava meu braço, o biquinho em seus lábios mostrava que ele estava tranquilo, coloco minha mão em sua barriga a sentindo se mexer e isso fazia Jimin resmungar querendo acordar, acariciei o local lentamente aumentando meu cheiro para nosso filhote e mesmo assim não adiantava.

Ele anda ficando bastante agitado ultimamente, o sacerdote Kim disse que ele ainda não virou completamente, e que possivelmente até completar o nono mês ele tenha ido para a posição correta, todo o repouso que Jimin fez ajudou muito para que isso acontecesse.

— Filhote você precisa ficar quietinho, o papai precisa descansar — Falei baixo e aproximo meu rosto da barriga redondinha — Logo, logo você vai receber todo o carinho dos seus papais que estão ansiosos por sua chegada — Digo e acariciei o local sentindo o mesmo parar de se mexer.

— Ele gosta quando você conversa com ele — Escuto a voz de Jimin ecoar pelo quarto e quando percebo o mesmo estava acordado e me olhando.

Os olhos ainda entreabertos por ter acabado de acordar, mas mesmo assim Jimin continua lindo como sempre.

— Desculpe, eu te acordei meu amor? — Pergunto voltando para seu lado e o vejo negar lentamente e bocejar em seguida.

— Não acordou — Disse e se aconchegou ao meu lado começando a esfregar o rosto em meu peitoral — Em poucos dias teremos nosso filhote aqui conosco — Fala e eu concordo segurando sua mão e levo até minha boca deixando um selar no dorso da mesma.

— Está nervoso? — Pergunto passando meu braço por seu ombro e começo a mexer em seus cabelos.

Escuto o mesmo soltar um suspiro longo e em seguida fechar os olhos movendo sua cabeça contra minhas mãos em busca de mais carinho, sorri comigo mesmo e tratei de continuar a acariciar os fios loiros.

— Confesso que estou um pouco sim — Respondeu e começou a mexer com meus dedos — Mas sei que você vai estar comigo a todo momento e não me deixará sozinho — Falou.

— Pode ter certeza, estarei ao seu lado sempre e nunca nunquinha o deixarei sozinho — Falo e o vejo sorrir.

Deixar Jimin sozinho está totalmente fora de questão, principalmente depois de tudo que aconteceu, o atentado com o veneno contra minha vida e a dele, o copeiro foi encontrado morto na manhã seguida do dia do ocorrido, a causa da morte foi o mesmo veneno que ele tentou fazer com que bebêssemos.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora