CAPÍTULO 03

44.8K 6.5K 2K
                                    

Park Jimin

Entro em casa após o comunicado do faraó, Hyunjin veio comigo já que ele não gosta do que meus pais e Jeongyeon vão fazer, os três vão passar o dia fazendo compras para roupas novas.

— Eu vi como você ficou — Escutei Hyunjin falar e ele aparece com dois copos em mãos — Sinto você triste, cadê meu irmão todo alegre e sorridente? — Pergunta me entregando um copo.

— Quando eu estava dançando com Jungkook, ele me disse que gostou de mim — Falo e vejo Hyunjin me encarar.

— Jimin você tem uma beleza enorme, todos aqui na rua falam isso — Diz — Não me surpreende ele ter dito isso — Fala.

— Hyunjin você não entendeu, ele disse que eu sou seu escolhido — Falo e meu irmão se levanta.

— Porra... Eu tinha ido embora mais cedo da seleção, então acabei não vendo o que aconteceu — Diz.

— Hyun... Meu lobo gosta dele, e estamos tristes porque não sabemos o que vai acontecer — Falo o olhando e respiro fundo.

É frustrante tudo que está acontecendo, é a primeira vez que sinto isso em toda minha vida, a necessidade de ver uma pessoa que mal conheço, é tudo tão estranho que não sei como reagir.

— Jungkook veio aqui ontem à noite — Digo baixo.

— Jimin, este alfa enfrentou a noite para vir lhe ver — Hyunjin fala e fica a minha frente e segura minhas mãos — Sabe o quão perigoso é isso, então siga apenas o que está sentindo aqui — Fala apontando para meu peito — Bem aqui no seu coração você sabe o que está sentindo, apenas não sabe como encontrar este sentimento — Diz e eu o abraço.

— Obrigado — Falo em meio ao abraço — Meu irmãozinho querido — Digo.

Engraçado que mesmo Hyunjin não sendo o mais velho, ele sempre cuidou de mim e de Jeongyeon, nunca deixou que ficássemos para baixo, ele é um irmão incrível e tão gentil.

— Aquele príncipe é doido — Hyunjin comenta bebendo o chá — Desafiando assim os deuses saindo à noite — Diz.

— Eu disse isso a ele — Falo — Mas acho que ele vai voltar — Digo sorrindo.

— Ah Jimin... Você está completamente rendido a um membro da realeza que nosso pai odeia — Diz e eu respiro fundo.

— Não me lembre o que eu já sei — Falei respirando fundo — Mas é como dizem, não se escolhe a pessoa que gosta — Digo.

Vejo meu irmão sorrir e terminar de beber seu chá, ficamos mais algum tempo conversando até que meus pais chegam, Jeongyeon entra animada em casa com alguns vestidos, ela fica se gabando por ter ganhado todos de nosso pai e eu fico apenas ouvindo tudo tomando meu chá tranquilamente.

Eu realmente não ligo para joias, roupas, e tantas outras coisas, ela ficar se amostrando com seus pertences eu não ligo para nada que minha irmã diz para me afetar.

— Aqui filho comprei para você como um presente — Meu pai fala me entregando um tecido meio dourado que formava uma linda peça de roupa.

— Obrigado pai, é lindo — Digo sorrindo e o abraço.

— Fico feliz em ver que meu filhote não se deixou levar por aquele príncipe — Diz e eu sinto meu corpo ficar tenso.

Me afasto sem falar nada e fico olhando para o chão, respiro fundo tentando acalmar meu lobo e a vontade que temos em encontrar Jungkook novamente.

— Vou ao templo da deusa Hathor — Digo e entrego a roupa para Hyunjin que concorda em colocar em meu quarto para mim.

— Certo querido, pode ir — Papai fala e eu saio de casa.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora