Votem e comentem muito
Jeon Jimin
Estou casado com Jungkook a três anos completos, nosso filhote mais velho, nosso pequeno Aaron completa hoje quatro aninhos, e diferente de todos os aniversários que já passamos juntos o pequeno não quis uma festa, ele escolheu um piquenique na beira do rio Nilo e disse com toda certeza que iria convidar os deuses para lhe fazer companhia.
De repente senti braços fortes envolverem minha cintura com cuidado, o cheiro de sândalo invadiu meu nariz com força, os selares que estavam sendo depositados em meu pescoço deixavam meu lobo carente e ao mesmo tempo acolhido, passei minha mão pelos braços do outro e entrelacei nossas mãos as mantendo unidas.
— Você está lindo meu amor — Sua voz ecoou por meus ouvidos me fazendo sorrir de imediato — Sabe que eu amo quando veste azul, fica tão lindo — Falou segurando minha cintura virando meu corpo fazendo ficar de frente para si.
Observei o alfa a minha frente, a roupa dourada bem detalhada o deixa tão lindo que chego a sentir meu coração errar algumas batidas por estar batendo tão forte.
— Depois de anos de casado eu ainda consigo causar essas sensações em você meu amor — Disse se aproximando roçando nossos lábios deixando um selinho sobre os meus.
— Isso é porque você sempre acha uma brecha para me deixar todo bobo por você Jungkook — Falei o olhando e toco seu rosto lhe fazendo um carinho lento.
Minhas mãos foram seguradas e em seguida Jungkook levou até seu peito deixando ali por alguns minutos, conseguia sentir os batimentos de seu coração aumentarem a cada minuto que se passava.
— Meu coração ainda bate e queima por você Jimin — Falou sorrindo — Todos os dias quando acordo ao seu lado agradeço aos deuses por permitirem que eu ficasse com você — Disse e beijou o dorso de minha mão uma única vez.
— Vejo que ainda continua um romântico nato — Falo o abraçando e juntei nossos lábios iniciando um ósculo lento sentindo o gosto de sua boca junto a minha.
O cheiro de sândalo presente a todo momento fazendo meu corpo se arrepiar por completo, senti suas mãos apertarem minha cintura com um pouco de força me fazendo arfar entre o beijo, um sorriso se formou em seus lábios aprofundando ainda mais.
— Sou completamente viciado em seus lábios — Disse me encarando diretamente — Digo, sou completamente viciado em você todo — Falou em seguida me puxando para mais perto de seu corpo.
— Jun… — Sussurro seu nome tocando a lateral de seu rosto lentamente acariciando o local.
— Adoro quando sussurra meu nome assim, soa tão sedutor — Disse me abraçando em seguida.
Retribuo o abraço deixando meu rosto em seu peitoral começando a sentir suas carícias em meus cabelos e minhas costas, respirei fundo buscando mais de seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...