Jeon Jungkook
Faz três dias que Jimin foi levado, eu sei que foram aqueles guardas que apareceram no dia que estávamos vindo para cidade, neste momento depois de analisar as peças que tenho estou voltando para Mênfis, mas antes preciso passar na casa de Kanope.
— Tenha cuidado, não se importe com ninguém, apenas foque em ter seu ômega de volta em seus braços — Doyun diz assim que subo no cavalo.
— Jungkook, eles vão tentar impedi-lo a qualquer custo, mas sabe o que tem que fazer — Minjun diz e eu concordo.
Dou partida indo rápido voltando para onde estávamos, de Rael e Asenati estavam juntos com aqueles guardas eu tenho a certeza que foram eles, eu sinto Jimin triste pela marca a cada minuto que passa.
Depois de algum tempo começo a ver a casa e quando me aproximo os dois irmãos estavam sentados do lado de fora rindo e conversando, desço do cavalo e saco minha espada indo até eles.
— O que eu lhe disse sobre tentar algo contra meu ômega! Sua alfa estúpida — Assim que falo a segurei pelo pescoço a erguendo do chão, a jogo para o lado vendo seu corpo bater contra a parede — Seres medíocres que não conseguem ver a felicidade alheia — Falo andando até a mesma e coloco a espada em seu rosto.
Sorrio para a mesma sentindo meus olhos ficarem vermelhos, sorrio novamente liberando minhas presas.
— Não toque em minha irmã! — Escuto Rael falando e puxando meu ombro para trás, neste momento eu tiro minha espada do rosto da outra e acerto a barriga de Rael que se afasta.
— Vocês brincam demais, nunca ouviram a frase não irrite um lúpus? — Pergunto olhando para os dois — A morte de vocês não me importa, são desnecessários para a vida humana, filhos que machucam o próprio pai merecem morrer — Digo e cravei minha espada na barriga de Asenati e a escuto grunhir de dor assim como Rael estava fazendo.
— Os... os deuses vão castigar você... — Diz com dificuldades e eu sorrio ainda mais.
— Eu sou Jeon Jungkook, primeiro herdeiro do trono de Mênfis, protegido de Anubis e Amon Rá — Digo a olhando — Acha mesmo que serei castigado? No momento em que vocês foram contra a vida de Jimin o protegido da deusa Hathor — Falo e sorrio de canto — Este foi o momento que decretaram sua morte — Assim que falo corto sua garganta a matando.
Olho para os corpos à minha volta e eu limpo minha espada na roupa e caminho até meu cavalo.
— Ei, garoto, pode voltar sozinho para casa? — Perguntei acariciando seu pelo e o mesmo relinchou concordando — Sabe... preciso encontrar meu ômega, apenas me siga certo? — Pergunto novamente.
Amarro minha espada na bolsa ao lado e começo a tirar minha blusa, seguido dos sapatos e o restante das roupas, respiro fundo e logo caio em quatro patas começando a correr em direção de Mênfis, estou demorando demais não posso deixar os dias passarem assim.
Olho para o lado vendo meu cavalo correndo ao meu lado, sigo em frente correndo rápido, chegarei na metade do tempo se eu não parar por nada e continuar durante a noite também.
[...]
Ninguém ousou me parar quando atravessei os portões da cidade, sigo direto para o castelo e quando entro não vejo meus pais na sala do trono, pelo horário eles devem estar no templo juntamente com meus irmãos.
Assim que entrei no templo eu o vejo ajoelhado diante das estátuas de nossos deuses, rosnei alto sentindo a raiva crescer em mim, me aproximo rápido e pulei em cima dele o deixando preso abaixo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Hayran Kurgu「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...