CAPÍTULO 04

42.4K 6.1K 2.1K
                                    

Jeon Jungkook 

— Meu filhote está tão quieto — Escuto papai entrar em meu quarto, levanto o olhar para o mesmo que esboça um sorriso mínimo. 

— Por que o pai não me quer perto de Jimin? — Pergunto baixo ainda olhando. 

— Querido, entenda seu pai, ele só quer o seu bem — Diz se aproximando e se senta ao meu lado na cama. 

— Se quisesse mesmo ele não estaria me afastando de quem gosto — Digo cruzando os braços. 

— Não concordo com seu pai querido, mas também não posso contestá-lo sobre estas decisões — Diz e eu respiro fundo me afundando ainda mais nos travesseiros.  

— Eu gostei tanto dele — Falo baixo e solto um longo suspiro. 

— Vai ficar bem logo filhote, agora trate de descansar esta noite, amanhã teremos que ir ao templo prestar homenagens aos deuses — Diz e eu concordo. 

Espero alguns minutos até que eu percebo que meu pai já não estava por perto, me levanto rapidamente pegando o presente que quero dar para Jimin, saio do quarto e sigo para cozinha, ando devagar tentando não chamar atenção. 

— Sorrateiro assim eu pensaria que está querendo sair durante a noite — Escuto falarem e assim que me viro vejo Hoseok, Taehyung e Jin sentados comendo algumas coisas.  

Hoseok e Jin trabalham aqui na cozinha, já Taehyung é estudante do sacerdócio, ele é filho do sacerdote real do Egito e tomará o lugar de seu pai, é raro ver ele já que fica a maior parte do tempo dentro das salas de estudos e na biblioteca. 

Sorri meio constrangido e me aproximo dos três devagar, eles me encaravam bem atentamente, são meus amigos e sei que posso contar com a ajuda dele. 

— Esses dias ele saiu três vezes durante a noite — Taehyung fala. 

— Você brinca com a bondade dos deuses Jungkook, seu louco — Hoseok comenta colocando uma uva na boca. 

— Um louco completamente apaixonado por aquele ômega — Falo me sentando. 

— Sabemos que gosta dele, está bem na cara desde que o viu naquela seleção — Jin fala pela primeira vez desde que me juntei a eles — E alguns guardas no palácio fingem não ver você saindo à noite, Yoongi e Nayeon é um deles — Diz. 

Fico por alguns minutos em silêncio, venho estando tão animado para ver Jimin que não tomei cuidado em como eu saía e entrava do castelo, respirei fundo duas vezes seguidas para tentar me acalmar. 

— Não consigo evitar — Falo baixo — Eu sinto meu coração disparar toda vez que vejo ele — Falo. 

— O amor é lindo, então vá vê-lo ele deve estar lhe esperando — Taehyung fala sorrindo e eu me levanto. 

Despeço-me de todos e saí pelos fundos indo para rua, sigo em direção ao ponto de encontro que combinei com Jimin da última vez, quando me aproximo o vejo de longe mas parece que tinha outra pessoa ao seu lado. 

— Jimin! — O chamo e logo vejo o mesmo sorrir e vir em minha direção rápido, o abraço forte e respiro fundo sentindo seu cheiro. 

— Estava te esperando — Diz baixo colocando o rosto na curvatura de meu pescoço. 

— Desculpe ter demorado mais que o previsto — Digo. 

— Não demorou, eu estava com muitas saudades — Diz baixo. 

— Quem está com você lindinho? — Pergunto e ele se afasta um pouco mas sempre sorrindo. 

— Meu irmão, ele disse que seria mais seguro se vinhesse junto, vem vou apresentá-lo a você — Diz e segura minha mão e começa a andar me puxando para perto do outro. 

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora