CAPÍTULO 01

56K 7.8K 6.6K
                                    

Jeon Jungkook

Ao completar vinte e quatro anos um sucessor deve assumir seu lugar, mas para isso acontecer deve pelo menos ter um casamento marcado, aconteceu isso com meu avô, depois com meu pai e agora comigo.

Ando pelos corredores do palácio para encontrar meus pais no salão real, ômegas de toda a cidade e de alguns países vizinhos foram comunicados sobre a seleção, cresci ouvindo que eu deveria escolher um esposo ou esposa, mas preciso da aprovação dos meus pais.

— Príncipe seu pai lhe aguarda no salão de festas, a seleção irá começar em breve — Escuto falarem então parei me virando vendo Jisoo.

— Certo, obrigado por me avisar Jisoo — Agradeço e ela faz uma reverência saindo em seguida.

Volto a andar para o salão, não posso deixar meu pai muito tempo esperando, passo pelos servos e os cumprimentei, quando chego à porta os guardas abrem e eu entro, levando o olhar vendo meus pais sentados nos tronos.

— Por Seth! Quanta demora filhote — Papai fala se levantando e vindo até mim deixando um beijo em meu rosto.

— Desculpe papai, fiquei muito focado no treino e depois tive que me banhar — Explico e ele concorda.

Olho para meu pai que me encarava sério, mas logo exibiu um sorriso orgulhoso.

— Nem acredito que meu irmão vai se casar — Yeji minha irmã mais nova falou fazendo drama — Quem vai fazer um piquenique comigo sempre? — Pergunta cruzando os braços.

Ando até ela e levo minha mão até seus cabelos acariciando o local, a vejo sorrir envergonhada e virar o rosto ainda de braços cruzados.

— Meu ômega pode fazer piqueniques com você — Falo e ela sorri concordando.

— Trate de encontrar um ômega muito bonito — Fala segurando minhas mãos.

— Pode deixar pequena — Afirmo sorrindo.

Tomo meu lugar em pé ao lado de meu pai que ainda permanecia com a postura impecável, normalmente novos governantes só assumem o trono quando o outro vem a falecer, mas digamos que minha família é um pouco diferente.

Nunca tive o que reclamar deles, sempre me apoiando em qualquer decisão, mas creio que somente nesta de meu casamento não poderei fazer questão de escolher com quem me casarei.

— Soberanos os ômegas estão chegando, posso permitir a entrada? — Namjoon o comandante da guarda pergunta fazendo uma reverência.

— Claro, por favor comecem a tocar — Meu pai fala e os músicos começam a tocar.

Não sou obrigado a dançar com todos os ômegas o que eu realmente agradeço, começo a ver alguns entrando e eu fico apenas observando, um servo passa oferecendo taças de vinho, pego uma e fico quieto conversando com minha irmã e meu irmão.

— Por que não vai dar uma volta pelo salão — Meu irmão sugere me encarando — Seu rosto mostra que está bem entediado — Diz soltando um sorriso.

— Está na cara assim? — Pergunto e os dois concordam sorrindo.

Os dois estão certos, estou tão entediado que nenhum ômega me chamou atenção até agora, mesmo com todos estes cheiros tentando chamar minha atenção, respiro fundo sentindo meu lobo inquieto, ele odeia o fato que precisamos passar por tudo isso apenas para conseguir um noivo.

— Meu filhote parece tão inquieto — Escuto a voz do meu pai e me viro o vendo sorrindo para mim.

— E estou mesmo papai — Digo soltando novamente um suspiro longo.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora