EPÍLOGO

13.8K 2.1K 722
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

Jeon Jungkook

Às vezes temos a total certeza que a pessoa que escolhemos para viver ao lado é a pessoa que vamos dizer para todos que é o amor de nossa vida, amar uma pessoa intensamente muitas vezes me assustou, pensei que não seria bom o suficiente para Jimin, e hoje eu percebo que todas aquelas inseguranças me fizeram um homem e governante que sou hoje.

Meu povo vive feliz e isso me trás uma paz enorme, a prosperidade ao redor da cidade é algo notável, o rio Nilo nunca esteve tão cheio como está agora os pescadores estão felizes com a quantidade de peixes que conseguiram.

Sinto que minha terra está sendo protegida e pensar sobre isso me faz ter certeza que os deuses estão sempre ao meu lado.

— Senhor das duas coroas! — Um dos guardas entrou correndo na sala do trono e parou à minha frente.

Foi neste exato momento que eu senti a marca em meu pescoço arder com intensidade, me levantei rapidamente e saí andando com o guarda atrás de mim.

— Seu esposo entrou em trabalho de parto há alguns minutos — Falou e foi nesta fala do guarda que comecei a correr em direção ao meu quarto.

Quando me aproximei encontrei Félix juntamente com Hyunjin este que estava segurando sua filhotinha alfa que nasceu há um mês, olhei para os dois e cumprimentei rapidamente entrando no quarto, me apressei em ficar ao lado de Jimin que se encontrava com o rosto completamente suado e com a respiração ofegante.

— Estou aqui meu amor, eu cheguei para estar ao seu lado — Falei tirando os fios de cabelo úmido de sua testa — Vamos meu amor, nosso filhotinho está vindo querido — Digo.

— Amor... não vamos ter mais nenhum filho depois deste — Falou me olhando.

— Como você quiser meu amor — Digo segurando sua mão com força.

— Soberano está na hora, seu filhote está quase nascendo, temos a posição correta só precisamos que você faça toda a força que tiver — Uma das parteiras falou e em seguida Jimin fez força como foi pedido.

Ao contrário do parto de Aaron este foi bem mais tranquilo, foi rápido e logo o choro estridente ecoou pelo quarto e meu sorriso aumentou no mesmo momento.

— Você conseguiu meu amor... conseguiu — Falei e peguei nosso filhotinho no colo e vejo os cabelinhos loiros e os olhinhos azuis.

A cópia perfeita de Jimin estava agora em meus braços, voltei a me aproximar de meu esposo que me encarava com um sorriso tão lindo seu rosto, o vejo esticar os braços e assim entrego nosso pequeno em seu colo.

— Como vamos chamá-lo meu amor? — Perguntei deixando um beijo na testa alheia.

Ficamos meses pensando em como iríamos chamar nosso filhote, sempre ficamos indecisos na escolha.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora