Park Jimin
Saímos da água e eu me sentia observado, olho em volta e vejo perto de uma pequena colina a filha do senhor Kanope me encarando, me assusto e vou para trás de Jun agarrando em seu braço.
— Que foi meu ursinho? — Pergunta segurando minha mão, apontei para onde a vi e no mesmo momento Jungkook se vira e olha para o local.
— Asenate estava ali, eu tenho certeza, Jun — Falo e vejo minha mão tremer.
Jungkook me abraça envolvendo meu corpo em teus braços, e eu respiro fundo tentando me acalmar um pouco.
— Estou aqui meu amor, estou aqui com você — Fala e eu concordo.
Recolhemos nossas roupas e começamos a andar novamente para a casa, quando nos aproximamos avisto Kanope tendo dificuldades de levantar um tronco de árvore bem grande.
— Deixe-me ajudá-lo com isso — Jungkook fala e eu seguro suas roupas — Meu amor, vai entrando que já apareço — Diz e eu concordo.
Mas não saio antes de vê-lo levantar o tronco sozinho e levar para o lugar certo, entro na casa e vou até a cama e pego uma bolsa que estava vazia e coloco a roupa suja que usamos.
Abro a minha e pego um pequeno pote com o creme que meu pai disse que havia colocado, o abro e aspiro o aroma de lavanda fresca que tanto gosto, pego um pouco nos dedos e começo a passar em meus braços fazendo uma massagem em minha pele, de repente sinto braços envolverem minha cintura com possessão e apertarem o local com um pouco de força.
Eu conheço muito bem essas mãos e o cheiro de sândalo invadiu minhas narinas deixando meu lobo todo molinho e rendido ao nosso alfa, deito minha cabeça em seu peitoral e sinto o maior começar a beijar meu pescoço.
— Olha o que trouxe para você — O mesmo diz e seu tom de voz sai mais rouco que o normal me arrepiando — A flor mais linda de todo o deserto — Diz mostrando a rosa lilás totalmente aberta.
— É linda! — Exclamei encantado com a rosa.
Pego em minhas mãos e admiro cada detalhe da flor, levanto o olhar para Jun e sorri para ele que no mesmo momento selou nossos lábios em um beijo lento.
— Deixa eu colocar em você? — Peço me mantendo de joelhos à sua frente e vejo mesmo sorrir.
— Claro que pode ursinho, você pode tudo — Responde e eu sorrio animado e logo sinto seus lábios junto aos meus novamente me fazendo corar.
Me aproximo de seu rosto e coloco a flor atrás de sua orelha e quando me afasto o olho atentamente.
— Ficou lindo — Digo juntando minhas mãos umas nas outras.
Observo o mesmo pegar o potinho com meu creme e colocar um pouco nas mãos, Jun faz um sinal para me virar e assim faço sentindo em seguida suas mãos passarem por minhas costas, fecho os olhos aproveitando a massagem que o alfa fazia, seus dedos passando por cada canto de minha pele me deixava bem relaxado.
— Formam um belíssimo casal — Escuto a voz de Kanope ecoar no local — Parece que foram feitos um para o outro — Diz e eu e Jun sorrimos para o mais velho.
— E fomos mesmo, Jimin é minha metade — Jungkook falou acariciando meu rosto.
— Vocês jovens compartilham um amor belíssimo um com o outro — Fala — Admiro muito isso — Diz e caminha até a cozinha.
Nem tinha reparado que Rael estava ali vendo tudo, desvio o olhar voltando minha atenção para Jungkook que começou a arrumar meu cabelo com uma escova, encaro os olhos do maior e o vejo se tornarem um pouco vermelhos e automaticamente fazendo os meus ficarem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...