Alguns momentos antes
Jeon Jungkook
Assim que Jimin se retira eu me viro e sorri para Aziza e voltei a me sentar na cadeira à sua frente, observo em volta novamente e percebo que a mesma tem diversos instrumentos afiados.
— Gosta mesmo de adagas — Digo pegando uma que estava disposta em cima da mesa.
— Preciso de defesas — Ela fala e eu concordo — Afinal ainda sou uma mulher — Diz.
— É verdade — Digo observando atentamente cada detalhe da adaga em minhas mãos — É mulher, mas não deixa de ser uma alfa, então presumo que sua força seja a mesma que a de um homem — Falei e levantei meu olhar para a mesma que estava bem nervosa — Aziza, estamos no topo da sociedade por sermos alfas, não venha com este papinho de que eu não posso machucá-la — Digo.
— Não foi isso que eu disse, você entendeu errado — Fala e eu estalo minha língua, estou ficando cheio de tantas desculpas.
— No mundo em que estamos vivendo, os únicos que importam para nós alfas são nossos ômegas e nossa família — Digo — Então não me leve a mal, eu não posso deixar o que você fez com meu ômega passar assim — Falo por fim e me levando.
Dou a volta na mesa e fico atrás de Aziza e seguro em seu ombro, sinto a alfa tremer me fazendo sorrir levemente.
— Onde está a alfa que disse que nada a intimidava? — Pergunto devagar e a vejo afastar um pouco então seguro com mais força.
De repente a mesma se levanta com força e vem para cima de mim tentando segurar meu pescoço, seus olhos estavam negros e suas presas amostra, sorrio segurando sua mão e a prendo na parede.
— É sobre isso que eu estava dizendo — Digo soltando uma risada baixo e escuto a mesma rosnar com raiva — Este é seu instinto alfa, uma pena que não tenha aproveitado muito ele — Falo colocando sua adaga em sua mão devolvendo para a mesma e a solto.
— Quem é você? — Pergunta olhando para a adaga em sua mão — Seu estilo de luta vem da cidade de Mênfis — Comentou e eu sorri.
— Prazer, sou Jeon Jungkook príncipe herdeiro do trono de Mênfis — Me apresento e a vejo recuar novamente — Por tudo que fez ao meu ômega, matá-la aqui seria pouco, vou levá-la comigo para ser julgada pelas minhas leis — Digo.
Aziza fica algum tempo calada apenas olhando para suas mãos, algo deve estar passando por sua cabeça, é difícil ler seus próximos passos.
— Seria uma desonra para mim ser levada como prisioneira, se eu for estarei desonrando a história da família que deixei para trás — Disse — Jeon Jungkook quando eu sair do mundo dos mortos para uma nova chance, serei uma alfa que honra sua família — Disse e antes que a impedisse a mesma cortou sua garganta fazendo espirrar um pouco em meu rosto.
Observo seu corpo cair a minha frente, Aziza tinha um sorriso em seu rosto era como se ela tivesse assumido seus erros.
— Que os deuses guiem sua caminhada pelo mundo dos mortos — Digo olhando para o corpo e me viro indo em direção a porta saindo pela mesma.
[...]
Atualmente
Me sentei ao lado de Jimin e fiquei o observando comer todo o jantar que pedi para ele, estamos na taberna que eu aluguei os quartos, seu amigo Felix está aqui conosco e eu percebo como ele faz bem para meu ômega, o mesmo é muito alegre e consegue até me fazer rir com suas piadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...