CAPÍTULO 11

33.1K 5K 1K
                                    

Jeon Jungkook

Mudança de humor é isso que Jimin está tendo, desde que fiquei sabendo que o mesmo estava quase entrando em seu período de pré cio fiquei o tempo todo de olho nele, agora eu sei que o mesmo está lá fora pegando água no poço e eu estou na porta olhando.

— Vejo que finalmente está sozinho — Escuto a voz de Rael e de imediato tampo meu nariz porque seu cheiro está muito forte.

O de Jimin não fica assim por causa da marca em seu pulso, então seu cheiro só fica forte se ele permitir.

— Não vai falar nada? Meu cheiro não te agrada alfa? — Perguntou e eu percebi a voz querendo sair manhosa e eu apenas ignoro focando toda minha atenção em Jimin que estava quase terminando.

Somente mais alguns poucos dias e minha casa vai estar prontinha para Jimin e eu, assim vou poder me afastar de Rael e Jimin de Asenati, olho para meu ômega e vejo a alfa segurando seu braço tentando puxar dali.

Saio andando rápido indo até Jimin e quando chego seguro a mão da alfa a torcendo para trás, forço mais sua mão e só paro quando escuto o estalo do osso e a mesma solta um chiado de dor.

— Na última vez que tentou tocar meu ômega eu lhe dei um aviso — Digo me aproximando da mesma que tentou se afastar, mas acabou esbarrando no poço — Não coloque as mãos sujas em meu ômega — Digo a encarando.

— Irei descobrir de onde vocês vêm, pode ter certeza disso — Fala me encarando e em seguida olha para Jimin e eu vejo os olhos dela se tornarem roxos e no mesmo momento rosno para a mesma que me encara exibindo as presas.

— Asenati... eu posso com o mínimo esforço acabar com sua vida miserável — Digo e sinto minha voz sair extremamente rouca — Só não faço isso por respeito ao seu pai que ainda está nos acolhendo em sua casa, mas assim que nos mudarmos e eu ver você sequer olhar para meu ômega — Digo e dou uma pausa longa — Irei arrancar seus olhos fora — Falo por fim e seguro a mão de Jimin e saio andando com o mesmo a minha frente.

Era só o que me faltava, aquela alfa querendo meu ômega, sinto leu lobo rosnar em minha mente repetidas vezes me deixando inquieto e preocupado, respirei fundo várias vezes tentando me acalmar, mas não conseguia me concentrar em um ponto fixo.

De repente começo a sentir o cheiro de rosas de Jimin ficar mais forte e o mesmo estava parado à minha frente, olho para o mesmo que sorriu e levou suas mãos até meu rosto e começou a acariciar o local, fecho os olhos e fico aproveitando o contato.

— Somente você me acalma — Digo abrindo os olhos e o vejo sorrir todo fofo e me abraçar começando a afagar minhas costas.

— Podemos sentar ali? — Jimin perguntou apontando para alguns coqueiros que tinham ali e eu concordo.

Quando íamos começar a andar até o local o sinto puxar minha roupa e quando me viro vejo o mesmo com os braços erguidos e com um biquinho em seus lábios.

— Vamos ursinho, descansar na sombra — Digo o pegando no colo e andando até os coqueiros.

Assim que chegamos me sento no chão e fico com o mesmo em meu colo, deitei seu rosto em meu peitoral e começamos a conversar assuntos meio aleatórios, depois de um tempo percebi que Jimin pegou no sono agarrado em minha roupa, sorrio para o menor e lhe faço um carinho em seu rosto.

— Queremos um ninho bem bonito — Diz todo sonolento e ainda dormindo.

Fico anotando mentalmente o que ele queria, já tinha reparado que Jimin murmurava algumas palavras enquanto dormia, mas agora é a primeira vez que o mesmo fala algo claro, tenho em mente que pode ser seu lobo falando por ele.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora