Jeon Jungkook
— Amor... Porque seu braço está com um roxo? — Perguntei pegando sua mão e analiso o local — Quem machucou você meu amor? — Pergunto novamente.
— Meu pai não gostou muito quando eu falei que estava apaixonado por você — Responde em tom de voz baixo e eu me aproximo o deixando entre minhas pernas e começo a deixar beijos em seu braço.
— Desculpa meu bem, eu não devia ter deixado você voltar — Falo baixo e sinto o mesmo se aconchegar contra meu corpo.
O barulho do fogo queimando a madeira, era somente isso que podia ser escutado, ficamos em silêncio apenas curtindo a presença um do outro, de repente escuto a barriga de Jimin roncar e logo em seguida a minha também.
— É um bom momento para comermos — Jimin fala e eu concordo.
Me levanto e vou até a bolsa que Hyunjin nos deu e eu peguei algumas coisas da cozinha também, quando estava pegando Jin acabou me vendo e eu tive que explicar tudo, então o mesmo vendo meu desespero em ser rápido fez alguns sanduíches e entregou bastante água também.
"Quando atravessar o deserto, não deixe de beber água"
Essas foram suas palavras quando terminou de me entregar as coisas, vou sentir falta de todos meus amigos, Namjoon, Jin, Yoongi, Taehyung e Hoseok. Todos eles foram especiais e nunca contaram ao meu pai sobre minhas fugas quando ia encontrar com Jimin, sorri com a lembrança e pego dois sanduíches e entrego um para Jimin, este que agradeceu me dando um lindo sorriso que fez meu coração ficar ainda mais apaixonado por ele.
— Se você sorrir assim novamente eu vou beijar você — Falei dando a primeira mordida no sanduíche, depois de alguns minutos olho para Jimin e ele sorri novamente.
Deixo o sanduíche novamente na cesta e me aproximo tirando o seu de sua mão e junto minha boca na sua, sinto o mesmo abraçar meu pescoço e ir deitando na cama improvisada que fizemos, aprofundo mais o ósculo que ficou mais intenso e faminto de algum modo, o mesmo sorri entre o beijo me deixando ainda mais rendido.
— Eu disse que iria beijá-lo — Murmuro baixo contra sua boca, selei nossos lábios novamente em um selinho e quando ia me afastar o sinto morder meus lábios os puxando para si.
— Agora sei uma maneira de sempre ganhar beijinhos — Ele diz me olhando.
Voltamos a comer e conversar sobre como vamos seguir viagem, os deuses mandaram que fossemos para o sul até encontrar a casa de um senhor, e que lá iremos conseguir abrigo por algum tempo.
Não faço a mínima ideia de como está em Mênfis e nem sei se meu pai ou o de Jimin já descobriram que não estamos mais na cidade, o único além de Jin que sabe de minha fuga é meu pai ômega, este que apoiou e até ajudou distraindo meu pai para que não passasse e nem colocasse guardas na porta de meu quarto.
— Eu te amo tanto Jungkook — O escuto dizer e eu levanto o olhar para o encarar — E quero ficar o resto da minha vida com você — Fala me olhando e vejo seus olhos mesclaram com um vermelho e seu cheiro aumentou um pouco me fazendo arrepiar.
— Eu também meu amor — Falei me aproximando e me sento ao seu lado — Eu te amo muito, muito mesmo — Digo e logo o mesmo se senta em meu colo ficando frente a frente mim.
Levo minha mão até seu rosto e começo a lhe fazer um carinho, Jimin fecha os olhos e fica uns bons minutos apenas aproveitando o afeto que recebia, quando terminamos de comer fecho a cesta e guardo bem para não ocorrer de entrar algum bicho em nossa comida, alimento mais o fogo e depois volto a me deitar com Jimin agarradinho em mim como um ursinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...