CAPÍTULO 25

23.1K 3.2K 711
                                    

Jeon Jungkook

— Está confortável assim meu amor? — Perguntei arrumando o travesseiro atrás, quando terminei de arrumar me sentei ao seu lado.

— Sim, muito obrigado — Agradeceu sorrindo lindamente e eu me aproximei deixando um selar em seus lábios.

Me deitei ao lado do mesmo e o aconcheguei ao meu lado começando a acariciar seu braço devagar, ficamos conversando sobre outros assuntos e eu fiquei fazendo carinho em seu braço e cabelos.

— Sua coroação é hoje — Jimin disse e eu concordei — Todo mundo está apressado pelo palácio organizando as coisas — Falou.

— É uma comemoração para toda cidade — Digo — E você vai ficar ao meu lado quando eu aparecer diante do povo, meu ômega sempre ao meu lado — Falei.

Jimin levantou o olhar e me encarou por alguns segundos e em seguida sorriu deitando sua cabeça em meu ombro.

— Me quer mesmo ao seu lado? — Perguntou e sua voz saiu baixa demais.

— É claro que eu quero, Jimin eu não iria sem você ao meu lado — Respondo — Quero que todos saibam que terei você governando ao meu lado — Digo — O que está acontecendo amor? Eu sinto você tão tristinho — Pergunto o olhando e o vejo sorrir.

Mas não era aquele sorriso alegre de sempre, já se passou alguns dias desde que Jimin acordou e eu venho sentindo-o bem abatido, sempre tento conversar com ele, mas o mesmo prefere não comentar isso e obviamente eu respeito.

Me levanto da cama e me sento à sua frente, abro meus braços em sua direção e logo Jimin me abraça com força e quando percebo ele já estava chorando, começo a acariciar seus cabelos devagar e deixo minha outra mão em sua barriga, fico em silêncio apenas o acolhendo em meus braços lhe passando toda a segurança necessária, nosso filhote fica bem quietinho quando Jimin fica tristinho assim acho que ele sente que o papai dele não está bem.

— Quer conversar meu amor? — Perguntei deixando alguns beijos em seu rosto — Eu vou te ouvir, pode contar comigo meu bem — Digo.

— Quero — Respondeu devagar e eu senti sua voz ficar ainda mais chorosa que antes.

— Então desabafa comigo amor, seu alfa estará sempre aqui com você, para o que precisar — Digo e seguro sua mão levando a minha boca onde deixo um selar.

O vejo se afastar e sentar-se à minha frente, Jimin respirou fundo algumas vezes e em seguida pegou um travesseiro colocando em seu colo começando a apertá-lo, fico em silêncio apenas esperando ele ficar pronto para começar a falar.

— Eu sinto que não serei um bom pai para nosso filhote — Diz abaixando o olhar para sua barriga — Eu não consigo nem o proteger de tudo que está acontecendo — Falou.

— Você sabe que isso não é verdade né — Afirmo para o mesmo e me aproximo segurando suas mãos.

— É o que todos dizem Jungkook, meu lobo está abalado com todos os acontecimentos, estamos nos sentindo impotentes — Falou e eu vi perfeitamente uma lágrima escorrer pelo canto de seu olho — Nosso garoto passou por tanta coisa e ainda não nasceu, eu sei que são as pessoas à nossa volta, mas eu não consegui protegê-lo — Disse.

— Eu também tenho culpa — Disse e o mesmo me olhou de imediato — Não estava perto quando precisou de mim, eu não protegi vocês — Falei soltando um suspiro.

Assim que falei um silêncio reinou no quarto, mas ele nenhum momento ficou desconfortável, pelo contrário, estamos cientes de que nós dois sabemos do que está acontecendo, eu quase perdi Jimin e nosso filhote, me sinto um péssimo alfa que não consegue proteger sua família.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora