• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
— Amor... — Escutei a voz de Jimin e minutos depois o pequeno aparece na sala do trono com um biquinho formado em seus lábios.
— Oi meu amor, estou aqui aconteceu alguma coisa? — Perguntei o seguindo com o olhar.
— Estou enjoado — Falou andando até mim e sentou-se em meu colo deitando o rosto em meu peitoral.
Depois de nosso casamento muita coisa mudou, Mênfis ficou ainda mais próspera, as colheitas de trigo foram ainda maiores que na última vez, quatro meses se passaram e recentemente descobrimos que Jimin estava grávido novamente, não preciso nem dizer que foi uma imensa felicidade em todos os cantos da cidade, meu esposo recebeu muitos presentes de nosso povo e as ruas ficaram em festa por dias seguidos para homenagear o novo filho que estava chegando.
Mas diferentemente da gravidez de Aaron, agora Jimin está bem manhoso e fica enjoado várias vezes ao dia, então o meio que ele achou foi vir até mim e ficar abraçado em meu corpo sentindo meu cheiro, porque como o mesmo disse o cheirinho de sândalo do seu alfa deixa ele e o filhotinho que cresce em si tranquilos.
Aaron está completando quase onze meses, e recentemente Anúbis passou a visitar o protegido várias vezes ao dia, e com certeza os outros sempre vem junto, então nossa casa fica bastante animada já que Hathor sempre está sorridente.
— Está passando? — Perguntei afagando suas costas lentamente.
— Sim, me sinto melhor — Respondeu se aconchegando mais em meu colo — Mas eu ainda quero ficar aqui, abraçadinho e agarradinho com você — Disse respirando fundo e esfregou o rosto em minha roupa.
— Pode ficar o quanto quiser meu amor — Falei me aproximando deixando um selinho em seus lábios.
Escutei as portas principais serem abertas e em seguida Anúbis apareceu segurando Aaron em seu colo, meu filhote estava gargalhando de felicidade apenas por estar no colo do outro, os dois se aproximaram rapidamente e Jimin se ajeitou em meu colo para ver melhor quem estava à sua frente.
— Adivinha quem falou suas primeiras palavras? — Anúbis perguntou sorrindo.
— Está falando sério? — Jimin perguntou se levantando e andou até nosso filhote — Filhote fala para o papai o que você disse — Pediu segurando as mãozinhas miúdas.
— Fala pequeno, diz para o papai o que você falou para mim — Anúbis pediu e escutamos a risada de Aaron ecoar pelo salão.
Me levantei indo até os três e abracei Jimin por trás e ficamos à espera que nosso filhote falasse alguma coisa, os grandes olhinhos azuis me encaravam atentos a todo momento sem deixar desviar nada.
— A... Anúbis... — Falou de repente e eu observei Anúbis pular de alegria segurando o protegido.
— Eu jurava que ele iria dizer papai primeiro — Jimin falou baixo formando um bico em seus lábios — Filhotinho fala papai também — Pediu pegando o pequeno no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...