CAPÍTULO 27

20K 2.8K 611
                                    

Jeon Jungkook

— Amor, eu vou para o quarto, minhas pernas estão me matando — Jimin falou ao meu lado e de imediato dou minha atenção a ele.

— Então eu vou com você, o deixo em nosso quarto em segurança — Digo já me levantando e o mesmo segurou meu braço.

— Hyunjin e Felix vão me acompanhar — Disse e eu olhei para os dois que estavam esperando — Você precisa conversar com ele, parece algo realmente sério — Falou e eu concordei.

Segui Jimin com os olhos até que ele sumisse de minha visão, e quando isso acontece volto minha atenção para Jari que estava mais afastado conversando com seu esposo, o ômega estava gravido assim como Jimin, é muita coragem aparecer na minha frente depois de ter tentado se envolver com minha irmã estando comprometido, mas olhando a maneira que o mesmo cuida de seu esposo posso arriscar dizer que ele mudou esta postura, depois da surra que lhe dei era o mínimo que tinha que fazer.

Me levanto do trono e caminho em sua direção, o mesmo me olhou de cima a baixo e exibiu aquele sorriso que sempre odiei desde que o conheci, respiro fundo me preparando para ouvir o que ele tem a dizer, porque mesmo que eu não goste, ele ainda comanda uma região muito prospera do Egito.

— Vejo que tomou jeito — Digo me aproximando e o mesmo me encarou — Podemos conversar agora — Falei.

— As pessoas podem sim mudar Jeon, é somente esperar — Falou — Meu amor, você pode por favor nos dar licença, não quero que fique estressado com estes assuntos — Pediu e o outro concordou.

Observei o ômega se afastar e sair pela porta principal, olhei para Jari e sua expressão voltou a ficar séria.

— Como está em Assuã? — Perguntei e o mesmo soltou um longo suspiro.

— Assim como você eu também sofri um ataque contra minha vida — Respondeu e eu o olhei espantado, Assuã é conhecida pela extrema segurança — Eu recebi este papiro, foi um espanto quando abri e vi que estava escrito em sangue, quando vi que estava escrito seu nome preparei a viagem imediatamente — Falou e eu pequei o papiro o abrindo em seguida.

Corro meus olhos pela caligrafia lendo cada parte detalhadamente, encaro Jari e ele me encarar enquanto eu ainda terminava de ler o papiro.

"Ficar ao lado de Mênfis é o fim, ficar ao lado
de Jeon Jungkook assinará sua ida para os domínios de Anúbis,
a Núbia irá declarar guerra a Mênfis e qualquer domínio que
ficar ao lado deles"

— MALDITA NEHEMIA! — Falo alto amassando o papiro em minhas mãos com força, respiro fundo várias vezes tentando me acalmar, afinal não quero que Jimin sinta toda essa agitação que estou agora.

— Sempre soube que ela era meio louca, mas Nehemia está totalmente obcecada em lhe destruir Jungkook — Jari falou cruzando os braços — E como ela sabe que eu nunca ficaria contra Mênfis, pediu para o papai dela fazer o que fez — Falou.

— Nehemia queimará no fogo divino dos deuses — Falo ainda amassando o papiro.

Escuto a porta principal ser aberta e um mensageiro entra correndo e ao chegar perto faz sua reverencia e estende outro papiro para mim, encaro a mão do rapaz e pego, em seguida o mesmo se retira apressado, olho para Jari e eu conseguia ver o terror em seus olhos apenas por imaginar o que estaria.

— Pelos deuses só de imaginar me causa arrepios e dor de barriga — Falou abraçando o próprio corpo.

— Jari por favor as vezes é preciso que se fique em silêncio, é muito melhor que dizer besteiras como essa — Falei e desamarrei o barbante que envolvia o papiro o abrindo.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora