Noah urrea
Acordo,me arrumo e vou pra escola.Na entrada da escola vejo Sabina e Alex sentados em um banco,eu estava indo até eles até...
Bailey:E ai Noahzinho,como vai sua vida??ontem te dei um desconto mas hoje você não vai ter a mesma sorte!—Dizia apertando meu braço,estava doendo muito,já q Bailey é forte.
——Bailey,por favor não,hoje não,por favor...vai se divertir com sua namorada,me esquece—diz implorando.
Bailey:Você vai fingir q tá tudo bem,ok?se não vai ser pior—diz passando por pessoas andando até uma área isolada da escola.
Lá ele me jogou no chão,me deu chutes,socos por todo meu corpo,principalmente na minha barriga...Bailey n dava socos e chutes no meu rosto pq ele sabe q as pessoas desconfiariam.
Dps de uns 2 minutos levando chutes e socos Bailey deu um chute tão forte na minha barriga q minha boca sangrou na hora.
——Pa..para por favor—diz levando chutes e cuspindo sangue.
Bailey:Se falar já sabe né—fico calado—responde Noah,responde porra—deu mais um chute.
——EU ENTENDI....só vai embora logo..por favor— fala tentando se levantar e chorando.
Bailey:Até a próxima Noah-sai do lugar.
——filho da puta—sussurro logo após Bailey sair do local.
Bom,é assim meus dias aqui na escola...quase todo dia,fazer oque.Fui no banheiro,me recuperei,arrumei minha blusa,meu cabelo,lavei a minha cara pra ninguém desconfiar de nada,e fui pra aula.
Noah estava entrando na sala até seu professor falar...
Professor:Atrasado Noah—diz me fazendo parar na porta.
——Desculpa professor,é que me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro,ent fui logo pra não sair na aula do senhor—inventei,claro,se eu falasse a verdade Bailey poderia até me matar.
Professor:Ok Noah,mas q isso não se repita ok?—mexi a cabeça concordando—pode se sentar Noah—obrigado professor—me sentei e ao meu lado esquerdo tava Alex sentado na sua cadeira e meu lado direto a Sabina.
[Quebra de tempo]
Noah ainda estava bastante concentrado no professor que explicava sobre guerras já que era aula de história....Até q o toque do intervalo toca e todos saem da sala.
Noah comeu com Sabina e Alex na mesma mesa afastada de todos os dias,mas depois que Noah terminou de comer ele foi no banheiro.Sua cabeça tava a mil ainda com o acontecimento com Bailey.
Noah andava até o banheiro de cabeça baixa,pra tentar esconder as pequenas lágrimas que se formavam nos seus olhos,mas Noah esbarra em alguém quando foi entrar no banheiro....alguém que saia do banheiro.
——Olha pra onde você anda filho da puta—fala Noah chorando,com a cara cheia de lágrimas...mas quando Noah olhou pra frente e viu quem era...era o garoto novo,o loiro,dos olhos azuis.
Garoto novo:Olha você pra onde anda caralho,eu tava olhando pra frente e não pro chão—diz olhando nos olhos de Noah.
——Mas você devia ter parado quando me viu.
Garoto novo:Eu ia adivinhar q tinha alguém atrás da parede vindo pro banheiro de cabeça baixa?Não—Noah voltou a olhar pro chão de tanta vergonha q estava—Olha você por onde tá andando,menino q olha pra baixo—diz e sai dali...voltando de onde veio.
Noah então entrou no banheiro e ficou lá chorando por alguns minutos até Sabina e Alex acharem ele e ajudarem ele a melhorar.
Josh Beauchamp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...