ATENÇÃO
•Galera queria pedir desculpas,não estou ativo aqui por motivos da escola.Vou tentar voltar ao máximo a escrever!!!
_______________________________Josh Beauchamp
Acordei e fui para a escola correndo com Joalin,estávamos super atrasados e Joalin ainda quiz fazer uma "maquiagem básica",demorou a porra de 31 minutos.
[Quebra de tempo]
Chegamos e o professor deixou a gente entrar,copiamos correndo as coisas do quadro,falamos com nossos amigos até diretora entrar na sala...
Diretora:Como todos sabem eu fiquei de dar o feedback a vocês sobre o valor da passagem do ônibus,eu e o motorista entramos em uma quantia justa,O valor vai ser de 60 dólares-A sala fica em choque por achar caro-Antes deixa eu explicar,vamos lá.Os alunos que iram não vão ficar no acampamento de graça,até pq o acampamento não está fazendo doações,então a escola precisa pagar o acampamento,por isso o total é de 61 dólares,pq 24 dólares é do motorista e os outros 37 dólares do acampamento.Vocês já podem entregar o dinheiro ao professor.Muito obrigada-sai da sala.
Alex:Eles só podem estar achando que estamos cagando dinheiro.
Noah:Eu também achei um pouco caro,mas eles terem que pagar o motorista e o acampamento justifica.
Sabina:Pois é,mas mesmo assim é caro,espero que meus pais deixem.
Any:Também espero viu,minha mãe disse que ia deixar mas depois desse valor,acho que ela vai pensar de novo.
—Bom Joalin,tenho uma notícia boa!!
Joalin:Qual??
—Eu já tenho 47 dólares!!!
Joalin:Amém!!!!graças ao seu trabalho nós vamos pro acampamento
—Porém!Somos dois Joalin,vamos ter que pagar-Josh faz a conta-122 dólares!!!
Noah:Vishhhh,aí gente,arrumem um jeito de conseguir esse dinheiro logo.
Joalin:Já sei Josh!!!!Você continua trabalhando na sorveteria e eu vou na praça dançar,e aí as pessoas colocam o dinheiro em um chapéu e assim a gente consegue o dinheiro.
—Boa garota-diz animado.
[Quebra de tempo]
Noah Urrea
Cheguei em casa e fui falar com minha mãe sobre o acampamento...
—Mãe se lembra que eu falei pra senhora que a escola ia fazer uma viagem de campo até um acampamento,então,hoje saiu o valor.
Andy:Quanto?
——61 dólares-sua mãe interrompe.
Andy:Você não vai.
—Por favor mãe!!!olha a senhora da 24 dólares e sei lá o papai da o resto,que é 37 dólares,POR FAVOR!!!!
Andy:Tá,toma aqui os 24.
—Valeu.
Vou subindo as escadas até o quarto dos meus pais,provavelmente meu pai está lá então vou pedir logo...meu pai é mais de boa com esse tipo de coisas,quando se trata da escola.
Abro a porta e meu pai tá assistindo futebol americano,eu sou americano e acho isso uma perda de tempo,são só caras batendo em uma bola pra lá e pra cá.
—Pai,você podia me dar 37 dólares?
Marco:Pra que?
—A escola vai fazer uma aula de campo.E ai vai me dar?
Marco:Toma,só me diz como é essa aula de campo...
—Aula de campo para um acampamento,a gente vai no dia 21 e voltamos dia 25.
Marco:Tendi,agora vai e deixa eu ver meu jogo.
—Tá bom.
Fecho a porta e vou pro meu quarto.Vou para meu quarto feliz por ter conseguido o dinheiro,amanhã vou dar o dinheiro pro professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanficNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...