Josh BeauchampOntem na casa do Noah foi bem tenso.Estou me arrumando pra ir pra escola,a porra da segunda feira me persegue.
Escuto duas batidas na porta,pode entrar.
Úrsula:Filho,tudo bem?
——Sim mãe,pq?-diz Josh ficando assustado.
Úrsula:Nada,é que estou feliz em te ver feliz,agora que você tem amigos eu tô mais tranquila.
——Entendi!
Joalin:Vamos?!-diz Joalin aparecendo na porta.
——Vamos.
Fomos pra escola,chegando lá Joalin teve foi conversar com saby e eu fui no banheiro.
Quando eu tava entrando no banheiro masculino ela saia do banheiro feminino...
Any:Como você vai?
——Eu tô bem me fala você como está.
Any:Eu to indo,desde daquele dia que você me disse pra eu pensar bastante nas minhas amizades,eu pensei e vi que o que eu tenho com a Sina não é amizade e que aquele grupinho me faz mal.Então depois disso tudo,eu meio que tô andando sozinha.
——Fico feliz em saber que você parou de ser trouxa kkkk,mas é isso,qualquer coisa,se cê quiser ter novos amigos que são de fato amigos,pode se juntar com a gente.
Any:Ok! Vou pensar-josh diz sim com a cabeça e se vira pra Any indo ao banheiro.
Any:Josh-o garoto vira olhando pra ela-obrigada,de verdade-a garota disse e deu um beijo na testa do josh,e logo ela saiu dali e josh foi realmente no banheiro.
[Quebra de tempo]
Narrador
Noah tinha chegado em casa super cansado e já foi tomar banho,quando saiu ele viu seu celular vibrando sem parar,então ele foi ver o que era.
Noah Urrea
WhatsApp On
Número desconhecido:Oi Noah,peguei seu número pra colocar no grupo!
Que?como assim?que grupo?e quem é?—
Número desconhecido:É o Josh,vou fazer um grupo com você,Sabina,Alex,eu e a Joalin e outra pessoa.
Quem é a outra pessoa?—-Josh:Não se preocupa que vou explicar tudo no grupo,só isso adeus!
[4 Minutos Depois]
Meu celular tava vibrando pra caramba de novo,deixar eu ver...sabia que era mensagens.
WhatsApp On
💋😉Grupo do pessoal bonito🤩✨
Criado por Josh🤷🏼
Saby💖💝,Alex❤️📚,Joalin🎀 e Josh🤷🏼
Josh🤷🏼:Então cambada,só me escutem!!!
Joalin🎀:Ok
Josh🤷🏼:SÓ ESCUTA CARAMBA NÃO TENHO MUITO TEMPO!!!!
Joalin🎀:eu hein,dsclp.
Josh🤷🏼:Bom,uma pessoa que vocês não gostam,com vocês quero dizer Saby,Alex e Noah já que Joalin é nova e não conhece a pessoa,essa pessoa quer ser nossa amiga...e ela sabe que já fez coisas erradas com vocês três,mas ele quer resolver tudo e ser nossa amiga.
[1 minuto o grupo em silêncio]
Saby💖💝:Quem é a menina:
Alex❤️📚:Tbm quero saber l!
Josh🤷🏼:Então esse é o problema.É a Any!
Saby💖💝:Ah não essa menina não.
Alex❤️📚:Qual foi Josh tá com parafuso solto é?
Joalin🎀:Quem é essa?
——Tá louco Josh,cê pirou?ela é do mesmo grupo de amigos que fazem bullying comigo,ou melhor me espancam até eu ficar só o caco,inclusive ela mesmo já fez coisa comigo.
Josh🤷🏼:Gente me escutem por favor!!!ela tá arrependida,ela disse que os "amigos" dela fizeram um ato de racismo com ela,ela ficou bemmm mal msm,eu msm vi a situação dela,e aí dps desse dia ela disse que pensou bastante e quer se desculpar e entrar pro nosso grupinho de amigos.Vai gente,ajudem ela!
Alex❤️📚:Cara,não sei não.
Saby💖💝:tbm não sei Josh,ela pode tá tramando alguma coisa ou sla.
——Eu não sei vocês mas eu tô fora.
Joalin🎀:Essa menina deve estar realmente arrependida,se for realmente tudo que Josh falou,ela com certeza está arrependida.
Josh🤷🏼:Amém alguém que pensou igual a mim!
——Desculpa gente,mas eu n tô nessa desculpa.
Joalin🎀:Vai Noah por favor!
——N
Saby💖💝:pensando bem Noah,vamo da uma chance msm!
——De jeito nenhum Saby.
Alex❤️📚:Na vdd,mudei de ideia bora da uma chance pra menina.
Joalin🎀:Pf!pf!pf!
——Não!!!já falei que não quero nem chegar perto dessa menina.
Tô com muita raiva,como eles não entende que ela é do grupo de filhos da puta que fazem bullying comigo?quer saber,esquece.
[Quebra de tempo]
Estou indo pra escola sem um pingo de animação,eu sei que meus amigos vão insistir mais ainda naquilo,então só tô indo pq tenho que ir mesmo.
[Quebra de tempo]
Sabina Hidalgo
—Vai Noah,da uma chance pra coitada.
Noah:Não mesmo saby.
—Por fav-foi interrompida por Noah.
Noah:Caralho já falei pra você e vocês-diz olhando pra Saby e depois pra Joalin,Josh e Alex.
Narrador
Depois do que Noah disse,os seus amigos não falaram mais sobre Any.Na hora do intervalo ficou um clima no grupo,pq todos concordavam com a ideia menos Noah.
Faltava 10 minutos pro intervalo acabar e Noah foi até seu armário,o corredor do seu armário estava vazio,só ele estava lá,ele tava pegando um chiclete e quando fechou o armário.
Continua...
________________________________
AUTOR AQUI!!•O que acharam do cap?
•O que estão achando da fic?
Quero saber a opinião de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...