[6 MESES DEPOIS]Noah Urrea
Nesse tempo aconteceu algumas coisas,mas não é nada muitoooo extraordinário.Sabina e Alex estão ficando sério,Any está no nosso grupo desde do dia que concordei com a ideia e agora eu realmente acredito nela,ela não é uma má pessoa,ela disse que fez coisas ruins comigo por que era influenciada pela Sina e Bailey.E bom eu..eu tô normal,continuo feliz,Joalin também tá normal e Josh também.Só tem uma coisa extraordinária,eu e Josh fazemos aniversário no mesmo dia,foi um choque pros dois,pura coincidência.
Mas como tudo que é bom dura pouco,hoje começa a semana de provas pra entrarmos em férias,e pra minha sorte é prova de Português,Filosofia e história então vou arrasar pq amo essas três matérias.
[Quebra de tempo]
Terminei as três provas,tava até fácil e eu acho que me deu bem.Eu estava indo ao banheiro quando escutei Alex me chamando.
Alex:Noah cê pode me ajuda a estudar?
——Claro,para as provas de amanhã né?
Alex:Sim,pode ser hoje às 15:00 na sua casa?
——Sim,já chamou Sabina também?
Alex:Não-diz pegando sua garrafa de água e bebendo um gole-só vai ser eu e você estudando pro 10.Bom te vejo de tarde,tchau.
——Tchau-Alex sai do banheiro e Noah fica lá lava sua mão e sai.
Como estamos em semana de provas as aulas acabam mais cedo,pra ter mais tempo de estudar,então é das 07 horas da manhã até 11 horas aí depois vamos pra casa estudar pra mais um dia,que levando em consideração as provas não vai ser dias fáceis.
Josh Beauchamp
Joalin:Então tá,Hoje na sua casa né Sabi?
Sabina:Sim,bom Josh não esquece,aliás nosso dez vem aí.
——Ok,não vou esquecer.
Any:Que horas que é pra ir Saby?
Sabina:Umas 13 horas.
Any:Okay-diz pegando seu celular e colocando um lembrete.
Sabina:A oi Alex,então hoje na minha casa pra estudar tá?vai joalin e-é interrompida por Alex.
Alex:Eu já vou estudar com o Noah,na casa dele,algum problema?
Sabina:Não,algum problema pra vcs-diz se referindo a Josh e Joalin.
——Por mim não.
Joalin:Pra mim tbm não.
Sabina:Então é isso,bons estudos Alex-Alex diz sim com a cabeça e sai indo pra sua casa.
Joalin:Amiga tudo bem com vocês?brigaram?
Any:Né vocês parecem estar péssimos.
Sabina:Não,nós não brigamos,o Alex que tá estranho pelas provas,é assim toda vez que tem provas,já tô acostumada e também quando termina as provas ele volta ao normal,ele só fica assim no período de provas porquê se cobra muito.
Joalin:Entendi.
Any:Coitado gente,mas que bom que é temporário né?
Sabina:Sim
Sabina:Tá tudo bem Josh?Tá tão calado.
——Tô,só tava pensando nas provas.
Sabina:Hum sei,tava pensando em alguma menina?
Joalin:Que isso amiga,Josh tá na seca desde de que se mudou pra cá,mas lá na nossa escola no Canadá ele era pegador,mas agora a única coisa que ela faz é passar horas no banho.
——Joalin!!!!-diz Josh com vergonha.
Any:Ai meu Deus Joalin kkkkkk.
Sabina:Kkkkk não se preocupa Josh,somos amigos.
Joalin:Amiga e essa unha?quem que fez?
Sabina:Ahhhh nem fala pq tá perfeita e toda vez que olho pra ela tenho um surto de tão perfeita que tá,foi a Patrícia que fez,a menina a 2 quarteirões da minha casa.
Any:Menina vi agora,tá um arraso...me passa o insta dela ok?as minhas estão acabadas.
Sabina:Passo sim!
——Gente não só obrigado a ouvir isso,tchau vejo vocês de tarde.
Sabina:Tchau.
Joalin:Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanficNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...