Novas Amizades/6

38 6 0
                                    

Noah Urrea

Eu e o Alex seguimos Saby e...

Sabina:Bom,Alex,Noah essa é a Joalin,uma amiga minha e esse é Josh,o garoto novo,você não ficou com raiva por eu te chamar de garoto novo não né?

Josh:Não,tudo bem-falou dando um sorriso falso.

Joalin:Gente preciso conversar com o Josh sozinhos,desculpa,nos vemos depois na hora do lanche?

Sabina:Sim,com certeza!!-diz respondendo empolgada.

Joalin saiu segurando Josh no braço,ela parecia estar com raiva dele,eu hein,povo estranho.

Joalin loukamaa

Josh me deu raiva agora,estávamos conversando com sabi e seus amigos e ele simplesmente deu um sorriso mega falso pra garota que tava muito empolgada em fazer novos amigos.

——Você é doente?

Josh:Não tô entendendo porra nenhuma Joalin.

——Você fez uma cara horrível pra garota,uma cara falsa,enquanto a garota tava tentando fazer amizades...—josh fica quieto com as mãos no bolso e de cabeça baixa.

——Sei q pode ser chato ouvir eu dizendo essas coisas,mas Josh é pro seu bem,sou como uma irmã pra vc,eu sei muito bem disso,mas também sei que você não está bem....você precisa fazer amizades,conhecer pessoas,tentar ser mais feliz do que você já é—diz explicando pro garoto q ainda estava de cabeça baixa.

Josh:Olha Joalin,eu sei que preciso dessas coisas,mas eu prefiro ficar no meu canto,você é uma pessoa extrovertida pra Caralho e isso me deixa um pouco desconfortável,não sou que nem você q acaba de conhecer uma pessoa e já confia cem porcento nela...eu preciso de tempo pra perceber que aquelas pessoas me fazem bem...ou que el..elas-diz Josh gaguejando e Joalin completa já sabendo o que ele vai dizer.

——Que elas não irão te deixar também...-Josh afirma com a cabeça-Josh,eu sei que é difícil,sinto também muita falta do tio Ron mas ele está em um lugar muito melhor....agora mudando de assunto,nós,euzinha e você iremos começar a ser amigos da sabi e do grupo dela,vamos nos divertir muito,e você vai perceber depois que você precisa de pessoas como eles-diz olhando pro Josh que prestava atenção no que joalin falava.

Josh:Ok,vou tentar.

[Quebra de tempo]

Josh Beauchamp

Estava prestando atenção na aula de física,e cara eu odeio matemática,não sei se nada,vai ser osso passar de ano.

Bom o sinal tocou e estou na fila pra comprar um refrigerante.

Pego o refrigerante,pago e me sento na mesa onde tava a Joalin com Sabina,Noé e Alex.

Alex:Vocês fizeram a atividade de português?a próxima aula é de português e eu não fiz a atividade.

Noah:Não se preocupa eu tenho a foto dessa atividade com as minhas respostas,na sala eu te mando e vc cópia sem a professora ver ok-Alex diz sim com a cabeça.

Eles estavam conversando de uma forma bem normal,eu diria,e eu estava só observando e comendo meu biscoito..esse papo de conhecer pessoas novas me assusta um pouco mais quer saber,foda se.

Narrador

Ao lado esquerdo de Josh estava sentada Joalin,ao seu lado direito Noah.Até josh....

Josh Beauchamp

——Noé,cê que um biscoito?-pergunta Josh mostrando o pacote de biscoito pro Noah.

Todo mundo começou a rir de mim,oxi,não tô entendo nada.

Noah:Kkkkkk é Noah kkkk e não Noé-josh fica com cara de paisagem.

——Desculpa,eu não sabia que era Noah.

Noah:Tu..tudo bem!!foi fofo-diz gaguejando no começo.

Noah Urrea

Depois do Josh me chamar de Noé,o sinal tocou e o resto do meu dia foi extremamente entediante.
_______________________________
AUTOR AQUI!!

•Desculpem o cap pequeno

•O que estão achando da fic??

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora