Me conta tudo/46

24 5 0
                                    


Noah Urrea

Hoje vamos voltar pra escola após o acampamento, tô ansioso para ver a Sabina e Any, e claro, contar tudo que rolou lá pra Saby.

[Quebra de tempo]

Me arrumo com o uniforme da escola e saio de casa.

Chegando na escola já vi Sabina e Any, nós corremos pra nós abraçar...

Any:Que saudadeeee

Saby:Você faz tanta falta migo.

—Que bom saber disso-Diz Noah com um sorriso gigante.

Narrador

Eles olham pro lado e Josh e Joalin vem chegando também.

Josh:Oi gente-Diz abraçando os amigos.

Joalin:Genteee que saudade de vocês meninas, o único lado ruim é que vocês não estavam lá com a gente, mas estou melhor agora aqui com vocês.

Any:Aí brigada miga.

Saby:Que lindinha.

Alex:Oi genteeee!!!!-Diz dando um susto em todo mundo.

Josh:Caralho mano, não se faz isso-Diz Josh com a mão no peito.

Any:Quase me mata do coração garoto, Eu hein.

O toque da escola toca

Any:Vamo pra uma aula de Geografia?

Noah:Bora né, fazer o que.

[Quebra de tempo]

Noah Urrea

O professor está explicando filosofia, eu até gosto, porém hoje tô sem saco pra estudar....que isso Noah, cê tem que passar de ano.Sendo sincero, eu não paro de pensar na festa, a forma que eu e o Josh dançamos, não, não é nada disso Noah, Josh é hétero.

Olho pra trás e Josh estava conversando com um menino aleatório que ele conhece.É, definitivamente ele é hétero.

Escuto um sussurro, com o meu nome...olho pro lado.

Narrador

Sabina:Como tá aí?

Noah:Tô be..quer dizer, Que?

Sabina:Cê tá no mundo da lua

Noah faz uma cara pra Saby.Sabina conhece bastante o Noah, ele diria que até mais do que ele conhece a si próprio.

Sabina:Tá me escondendo o que?essa cara é pq tem algo pra contar.

Noah revira os olhos confessando que tinha algo pra contar.

[Quebra de tempo]

NO INTERVALO

Noah e Sabina estavam no jardim conversando sobre o que Noah tava pensando.

Saby:E ai, o que aconteceu?

Noah:A viagem foi muito legal, só que um dia teve uma festa, escondida, e bom eu fui...-Sabina faz uma cara de chocada-Eu sei, eu em festa é o fim do mundo

Sabina:Realmente

Noah:Só que eu e Josh dividimos o quarto, aí ele e Joalin meio que me arrastaram pra festa, e eu também topei, aí nessa festa eu e o Josh "ficamos"

Sabina:O QUEE??!!!!!!

Sabina:Não tem como, Josh é hétero até os dentes.

Noah:Então o que é "ficar"?

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora