Cheguei/45

20 6 0
                                    



DIAS DEPOIS

Noah Urrea

Hoje nós vamos embora do acampamento, foi muito legal, porém tudo que é bom dura pouco.

Estamos arrumando nossas coisas pra ir embora.Nesse tempo que dividi quarto com Josh me dei conta de algo, acho que estou amando..e o pior...é o Josh.

Sei que ele é hétero e que não vai rolar, mas depois da festa comecei a sentir algo estranho quando estou perto dele.Eu já vi filmes gays onde caras acabam machucados por gostar de héteros e eu não quero passar por isso, então não vou falar com ele sobre.

Josh:Noah???terra chamando Noah!!!

—Oi

Josh:Cê ouviu o que eu falei?

—Sim...-Josh faz uma cara de tédio pro Noah-Não, desculpa tava viajando.

Josh:Eu Tava falando que está na hora, tá pronto?

—Sim, vamos.

[Quebra de tempo]

Sentei com Joalin, já que eu precisava processar direito tudo isso do Josh.

Mas eu precisava dividir com alguém...

                      WhatsApp On
                        
                            Saby💖💝
        

                                      Saby,pode falar agora?-|
                                           ERRO AO ENVIAR

                                           Preciso da sua ajuda-|
                                           ERRO AO ENVIAR

            
                     WhatsApp Off

Droga, aqui não tem sinal....parece que agora que vou me assumir pra Joalin.

—Então Joalin, como foi pra você a viagem?

Joalin:Até que foi legal, fiquei com Alex e conheci várias partes da natureza com você

—Joalin, quero te contar uma coisa..eu..eu..e..

Joalin:Você o que?

—Eu..e..eu vi você ficando com o Alex-Merda, não era pra ter ido isso.

Joalin:Ah sim, foi incrível

Calma Noah, você não está apaixonado por ninguém e a hora certa de se assumir pra todos ainda vai chegar, para de acelerar as coisas e tipo, o Josh é hétero, vocês são só amigos, só amigos....isso, eu sou só amigo dele.

Narrador

Joalin começa a falar de como foi ficar com Alex, mas Noah estava tão preocupado com o que sentia por Josh, ele estava confuso, já não sabia nada sobre seus sentimentos, estava tão cheio dessa coisas que nem conseguia ouvir Joalin.

[Quebra de tempo]

CHEGANDO EM CASA

Noah Urrea

—Mãeeee, Paiii, Linnnnnn...chegueiii

Wendy/Marco/Linsey:SURPRESAAAA!!!!

—Que susto, ownnn obrigado pela surpresa

Wendy:E aí como foi a viagem?

Linsey:Conta tudo!!

Quando eu olhei para o papai vi ele com um bolo escrito "seja bem vindo novamente"

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora