Boa sorte/28

27 5 0
                                    


Continuando

Noah Urrea

——Bailey?!

O Bailey está horrível,está com a cabeça fachada,cheio de furos,provavelmente de injeções e com uma aparência de cansado.

Bailey:Oi-Bailey ri e Noah sente um pouco de medo do que o garoto possa a fazer.

——Sina me falou que vc estava no hospital,e..em..em estado grave-diz gaguejando.

Bailey:E estou,porém já consigo me movimentar.

——ela disse que você corria risco de perder a memória.

Bailey:Pois é,mas eu não perdi.

——Mas você tá fazendo o que aqui?

Bailey:Vim pegar minha transferência.

——Vai sair da escola?

Bailey:Sim,a diretora viu as imagens das câmeras de segurança daquele dia e viu eu saindo do banheiro após bater em você,então eu fui expulso-logo a fala de Bailey o mesmo deixa cair uma lágrima pelo seu rosto.

——E..e..eu sinto muito.

Bailey:Não tem que se desculpar,quem tem que se desculpar sou eu,me desculpa Noah.Desculpa por fazer todos esses anos sua vida na escola ser uma merda.

——Bailey,você fez muita coisa..e sendo sincero,não sei se consigo perdoar.

Bailey:Tudo bem-diz meio triste.

——E seus amigos?! Como eles ficaram depois de saber que vc vai sair da escola?

Bailey:Não ficaram chocados,mas é isso.

——E..e a Sina?

Bailey:Sina é uma garota boa,eu que incentivava ela a fazer aquelas coisas com você,então decidi terminar com ela,e voltando nos meus amigos,bom,parece que também vão ser expulsos.

——Entendi.Sinto muito por vocês....todos.

Bailey:Não precisa se desculpar,acho que no final,todos nós merecemos isso.

——Bailey,eu vou indo...se meus amigos sonharem que estou falando com você eles vão me dar sermões.

Bailey:Espera só uma coisa-Bailey anda até chegar bem próximo de Noah-Eu queria me desculpar por uma das coisas mais cruéis que eu já fiz com você...eu te chamei várias vezes de viado,puta,bixa e todas essas coisas...Noah eu quero que você saiba que eu sinto muito mesmo por tudo que te fiz passar,percebi que eu falar essas coisas de você era a gota d'água,e você não fez e não fazia nada mesmo assim,Me desculpa.

Eu já estava chorando muito com o pedido de desculpas do Bailey.Eu sei que ele fez muitas coisas ruins comigo,mas eu estou com pena dele,ele foi expulso,sei lá.

——E..Eu te desculpo-Noah deixa cair lágrimas pelo seu rosto e quando bailey vê as lágrimas de Noah ele começa a chorar também.

Narrador

Noah chega mais próximo do Bailey e da uma abraço em Bailey,Bailey estava surpreso com o abraço de Noah.

Com todas as coisas que ele já fez para Noah,ele nunca pensaria que no fim de tudo Noah perdoaria ele.Ele só abraçou Noah também.

Os dois estavam chorando,porém se entendendo,em um abraço super apertado.Eles saíram do abraço...

Bailey:Bom..eu vou indo,boa sorte...

Noah:Boa sorte no que??

Bailey:Em tudo na sua vida,depois de tudo que fiz com você,o mínimo que posso fazer é desejar o melhor pra você.

Noah:Obrigado.

Bailey sai do banheiro,Noah sabia que aquela seria a última vez que veria Bailey,e ele ficou feliz de saber que a última fez que eles se viram,eles fizeram fizeram as pazes,então Noah estava feliz,lavou o rosto e estava voltando para a mesa onde seus amigos estavam.

No caminho ele lembrou de Bailey e...

Noah:Também te desejo o melhor Bailey-falou baixo,após falar ele se sentiu muito bem consigo mesmo.

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora