Noah UrreaHoje eu volto pra escola após ficar meses internado,sobre o Bailey eu não sei de nada,espero que ele fiquei no canto dele e eu no meu.
Josh dormiu aqui e bom tô só esperando ele amarrar o sapato pra a gente ir pra escola.
Josh:Pronto vamos!
[Quebra de tempo]
Chegamos na escola e já fomos pro local onde está Sabina,Any,Joalin e Alex.
Any:Oi bests,ah e bem vindo de volta Noah!!!
——Valeu-diz Noah e da um abraço bem apertado em Any.
Alex:Tá melhor?
——Tô conseguindo andar e os machucados só doem quando pressiona em cima deles,então acho que tô bem sim.
Saby:Amigo você sabe o que fizeram com o Bailey depois?
——Ele não tá aqui?!-diz Noah procurando Bailey mas não o encontra.
Any:Não,ouvi boatos de que ele saiu da escola,mas eu acho que isso não é verdade.
Alex:Merecia ser expulso-diz com raiva na fala.
Josh:Concordo Alex.
——Gente tá tudo bem,Bailey estando ou não aqui,acho que ele se tocou do que fez.
Alex:Se tocou não,eu toquei ele né!-diz e todos do grupo olham para Alex com uma cara de "cala boca",menos Noah que olhou para Alex com cara de "Como assim".
——Não entendi,como assim você tocou ele?
Any:Ele conversou com o Bail-Any foi interrompida.
Alex:É ruim em!eu dei um murro tão forte nele que caiu durinho pra trás.
——VOCÊ O QUE ALEX!!!!!!!!!!!!
Alex:Isso mesmo que você ouviu.
——Pq fez isso?vocês mais do que ninguém sabem que eu sou contra violência,o que mudou,ele pode estar com mais ódio ainda é bater não só em mim de novo como no Alex.
Josh:Calma Noah...ele merecia.
——Vocês não me entendem,violência não é a solução!!!-Noah sai de perto do grupo de amigos e anda pela a escola em rumo.
Eu estava andando pela área da escola onde não vinha muita gente.Como assim ele deu um murro no bailey?pq ninguém não me contou antes?Pq ele não fe...escuto um choro baixo.
Vou andando até onde escuto o choro e....
——Sina-diz Noah olhando pra garota que estava com a carga inchada de tanto chorar e toda manchada da maquiagem.
Sina:Sai daqui!
——Está tudo bem Sina-diz Noah se ajoelhando pra ficar na altura da garota-Quer me contar o motivo da sua tristeza?
Sina:Eu não estou triste.
——Sina eu mais que ninguém sei quando é choro de sofrimento,por favor divide!
Sina:Ele não tá bem...
——Ele quem?
Sina:O Bailey,sei que nós já fizemos muitas coisas ruins pra você e seu grupo mas ele não tá bem Noah,o murro que seu amigo deu nele fez ele cair pra trás e bater a cabeça no ferro da cadeira da sala.Agora ele tá em coma e os médicos falaram que ainda tem perigo dele ter perdido a memória,mas não tem 100% certeza pq ele ainda não acordou pra examinarem.
——Meu Deus-Sina volta a chorar e Noah a abraça-Sina eu sei que não era pra eu estar dizendo isso mas você sabe que ele mereceu né?embora não seja assim que tudo tem que acabar.
Sina:Eu sei,mas doe,eu amo ele e não quero perdê-lo.
——O que você está sentindo eu senti muito,mas...mas eu aprendi que sempre há pessoas pra nos ajudar,pode ser amigos ou pessoas que nós menos imaginamos,esse sou eu Sina.
——Sina,para você e seu grupinho com essas brigas de criança,somos quase adultos,a gente não precisar brigar e sim se unir pra todos ajudar todos em momentos assim.Por favor,assim como você deve estar cansada de chorar pelo Bailey está no hospital eu tbm estou cansado de chorar de tanto sofre bullying de você,do Bailey e do grupo de vocês.
Sina:Noah desculpa mesmo,podemos tentar!
Sina:Não consigo dizer nada pq nós somos os errados e não tem nada que justifique as coisas que fizemos.
——Ainda bem que você sabe Sina-Noah fica de pé na frente de Sina-Claramente meus amigos não vão aceitar a ideia de nossos grupos se unirem logo de cara mas vou ver com eles.
Sina:Muito Obrigada-Noah disse sim com a cabeça e quando a e virou a Sina puxou seu punho.
Sina:Desculpa por tudo mesmo.
——Eu desculpo-Noah anda em direção a seus amigos.
——Gente,eu queria falar com voc-Joalin interrompi.
Joalin:Ahh aqui está você!a gente ficou preocupado.
——Eu tô bem.Eu queria falar com vocês sobre uma coisa
Any:O que??
——Sobre a Sina
Joalin:O que é que tem ela?
——Ela falou que bailey tá em coma,por causa do murro e que ainda pode ter perdido a memória mas isso ninguém sabe direito pq ele ainda não acordou,então...eu queria..saber se a Sina pode se juntar com a gente?
Any,Alex,Josh e Joalin:Não
——Gente eu sei que ela e o bailey e os amigos deles me fizeram muito mal mas
Josh:Mas nada Noah,Não é ponto-Noah solta um suspiro.
Eles nunca vão mudar de ideia então...
——Okay ent,acho que poderíamos dar uma chance mas tudo bem.
Narrador
Depois disso eles começaram a conversar sobre várias coisas até da a hora da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanficNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...