Confia em mim?/21

26 6 0
                                    


Josh Beauchamp

Estava na escola conversando com Alex enquanto Noah,Joalin,Any e Saby foram pegar burritos.

Alex:Ai depois do beijo ele disse pra eu voltar pro boliche e dar uma desculpa-disse Alex falando do dia do boliche por Josh.

——Alex,olha pelo lado bom,pelo menos ele priorizou a amizade de vocês dois.

Alex:Talvez.

[Quebra de tempo]

Noah Urrea

Estava no banheiro da escola lavando as mãos...na verdade eu só estava matando um pouco a aula de física....estava sentado em uma cadeira que tinha lá até que Alex chega no banheiro.

Alex:Ufaa-diz se tranquilizando.

——Não se preocupa,eu tô só matando a aula de física,odeio física.

Alex:Também não gosto muito-O silêncio se instala entre eles-Noah sobre nó-Noah interrompe.

——Eu queria mesmo falar disso-os dois ficam cara a cara-Alex,eu não sei o que sou e nem se sinto o mesmo por você..-Alex interrompe.

Alex:Você disse que ia pensar sobre-Noah interrompe.

——Mas não deu Alex,a loucura desses últimos meses também mexeram muito comigo.Esse tipo de coisa tem que ser pensado ao longo do tempo e com calma,então vamos por enquanto só priorizar nossa amizade,pode ser?

Alex:Sim..cla..claro.

Alex:Confia em mim,não vou deixar nossa amizade estragar por causa disso,você confia em mim?

——Sim-Noah da um sorriso.

Narrador

Eles ficam em silêncio,apenas olhando um para o outro.

Alex:Mas nós sendo amigos ou não eu tenho que dizer que você é lindo.

Noah:Obrigado Alex.

Alex pega na cintura de Noah.Noah fica lhe olhando ainda com um sorriso no rosto.

Noah estava pensando como Alex mesmo não ouvindo o que queria conseguia ser fofo e ser um ótimo amigo.

Alex:Você é muito baixinho kkkkk

Noah:Para Alex kkkkk

Eles param de rir e voltam a se olhar.

Noah:Vamos voltar pra sala?já perdemos...-Noah pega seu celular e vê a hora-perdemos 25 minutos,tá bom,bora.

Alex:Vamo.

Eles voltam pra sala e voltam a estudar bastante.
____________________________
                         Autor aqui!!!

•O que estão achando da fic????

•Desculpem o cap minúsculo!!!

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora