Noah UrreaEstou muito animado pra amanhã,só um pouco tristinho pq nem Any e nem a Saby vão,então só vai eu,Josh,Joalin e Alex mesmo.
Estou indo para escola quando...
Linsey:EIIIII ESPERA...-Diz a irmã de Noah gritando de longe pra ele esperar ela.
Oxi...Linsey,o que ela tá fazendo aqui
Linsey:Oi
—Oi,o que faz aqui?
Linsey:Eu vou fazer as compras pra mamãe,sabe né,de manhã o supermercado está mais vazio aí é melhor de fazer comprar rápidas.
—Ata,e pq a roupa de academia?Lin ali é a escola,vou indo tá...fica bem e te amo!!
Linsey:Aproveitei pra fazer uma caminhada,deixar de ser sedentária
—Lin ali é a escola,vou indo tá...fica bem e te amo!!
Linsey:Também te amo,beijos e bons estudos!!!-Saiu fazendo uma leve corrida até o mercado.
Entro na escola e vejo meus amigos,vou até eles.....
—Oiii
Joalin:tá animado amigo?
—Super,não vejo a hora de estar em um ônibus por longas horas escutando música,essa parte é ruim porém legal,mas estou animado pra chegar logo no acampamento.
Josh:Na parte de ficar horas no ônibus é bem merda mesmo,mas o bom é que da pra aproveitar as horas no ônibus escutando música então estamos no lucro.
Alex:Isso é verdade,da pra passar o tempo todo escutando música
Sabina:Gente como eu não vou,queria desejar uma ótima "viagem" pra vocês,não quero que fiquem tristes por mim,no futuro nós vamos fazer isso muitas vezes...todo mundo junto,eu,Any,Noah,Josh,Alex e Joalin,então só quero desejar muita felicidade pra vocês,e que vocês vá e voltem bem.Amo vocês!!
—Ownnnn amiga,também amamos você,e sim no futuro vamos fazer isso muitas vezes e todos juntos.
Alex:Simm
Todos nós nos abraçamos!
[Quebra de tempo]
Josh Beauchamp
Estou deitado na minha cama,conversando com Any...
WhatsApp On
Any:Minha irmã não me deixa em paz
O que é que ela quer?-|Any:Ela quer 32 reais pra gastar em doce
O que é real?-|Any:É a moeda do Brasil,mas esse não é o ponto,o ponto é que é pra gastar com doce,e aí ela tá toda hora me pedindo.
Eu queria que você estivesse aqui pra ir com a gente,vai ser um pouco chato sem tu lá com a gente mas fazer o que né-|Any:Aí migo,não tem o que fazer,só não vai dar pra estar aí,mas curte bastante,eu não acho que vai ser tão chato como vc está dizendo,quando chegar lá vai ser tão,tão,tão,tão divertido que vai esquecer de mim.
Any tenho que ir,fica bem-|
Any:Ok!!! Tchauuuu
Tchau-|
WhatsApp Off
Depois da conversa com a Any,tomei banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...