Noah UrreaEu e Alex estamos estudando a 3 horas,estamos exaustos e morrendo de sono.
Alex:Não aguento mais estudar-diz levantando e indo até a geladeira de Noah e trazendo água para os dois.Ela oferece o copo pro Noah.
——Obrigado-bebe água-vamo fazer pipoca?tô com fome e já cansei de estudar.
Alex:Ok vou só falar com minha mãe pra dizer que provavelmente vou demorar chegar.
——Ok vou colocar a pipoca no fogão-Noah vai fazer a pipoca e Alex vai ligar pra sua mãe.
Eu estava esperando a pipoca terminar de explodir na panela,eu estava olhando o insta quando vi os storys da Saby,onde Sabi tirou a foto,a Joalin estava lendo o livro junto com Any que parecia estar explicando para ela alguma coisa e Josh sorrindo pra câmera.
Alex:VOLTEI!!!-diz dando um susto no Noah.
——Ai MEU DEUS ALEX!!que susto.
Alex:Cê tá fazendo oq?ah e minha mãe deixou de boas eu dormir aq hoje.
——Esperando a pipoca ficar pronta...e você viu os storys da sabi?ela tá estudando com o Josh,Joalin e Any.
Alex:Eu vi,eles chamaram a gente só que a gente já tinha combinado e eu odeio mudar de planos em cima da hora.
——Tendi,Alex eu sei que não gosta muito de falar sobre mas você tem que começar a conversar sobre,sobre se cobrar muitooooo em período de provas,não te faz bem e...
Alex:Eu sei mais no final tudo acaba bem então só releva,a pipoca ficou pronta-Noah suspira.
Narrador
Não só Noah mas como Sabina também já tentaram conversar com Alex sobre isso.Uma vez ele ficou tão nervoso que estudou a noite inteira e no dia seguinte,no dia da prova,ele tirou um 7 por ter dormido no meio da prova.
[Quebra de tempo]
Noah estava deitado nos braços de Alex,Alex fazia cafuné em Noah.Noah só estava tentando dormir já que o filme era de terror e o mesmo odiava.
Noah tava dormindo e Alex assistindo o filme quando Alex escutou um carro estacionando na garagem do Noah.
Alex:Noah tem um carro estacionando na garagem,quem é?
Noah:Aí meu Deus é meu pai!!
Noah sai dos braços de Alex rapidamente arrumou os travesseiros do sofá,arrumou sua roupa e o coberto e se afastou do Alex.
seu pai entrou na sala.
Noah:Oi pai a gente tava estudando e agr assistindo filme.
Marco:Beleza,eu vou pro quarto estou exausto.
Noah:ok
Noah esperou Marco subir até ele escutar o som da porta do quarto de Marco fechar,e aí voltou a falar com Alex.
Alex:Oq acabou de acontecer?
Noah:Desculpa,meu pai é homofóbico e se ele visse a gente junto daquela forma ela iria me matar,pq ia pensar que eu e você estaria tendo algo.
Alex:Eu hein,cara homofóbico em pleno século 21,loucura.
Alex:E também qual o problema?somos amigos,as pessoas tem que começar a normalizar amigos que se abraçam mais,sem achar que são um casal.
[Quebra de tempo]
Alex:Eu posso dormir no chão se quiser.
Noah:Mano,não tem problema a gente dormir junto,somos amigos.
Eles se deitaram um do lado do outro na cama de Noah,compartilhando o lençol.
Noah:Cê tá ficando com a Saby ainda?
Alex:Sim,estamos ficando sério.
Noah:Que bom,estou feliz por vocês-Noah vira pra Alex,se aproxima bastante dele e aponta o dedo na cara dele-MAS SE VOCÊ MACHUCAR MINHA AMIGA EU TE MATO.
Alex:Eu hein que tipo de cara você acha que eu sou mano?
Noah:O tipo que chama atenção da garota com seu abdômen malhado,ilude ela e depois machuca ela,desculpa Alex,eu sou seu amigo,mas não quero que machuque a Sabina.
Alex:Confia em mim,não vou fazer merda com ela.
Noah:Espero.
Eles dormem.
________________________________
AUTOR AQUI!!!!•O que vocês estão achando da fic???
•Desculpa a demora!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...