Tudo certo/34

20 5 0
                                    


Dias depois....

Noah Urrea

Estou super animado,depois de amanhã vai ser o dia que vamos pro acampamento,sim,hoje já é dia 19....

Algumas coisas aconteceram...Sabina não vai pro acampamento,seus pais n permitiram,Any também não pode ir,ela teve que viajar para o Brasil urgentemente para cuidar de sua avó,mas ela disse que está tudo bem com ela,e nisso eu descobri que Any é brasileira.

Ela morou no Brasil até seus 3 anos de idade e depois sua mãe viu uma oportunidade de vida melhor aqui em L.A e aí hoje elas moram legalmente aqui,e Any me contou que tempos em tempos faz viagens ao Brasil pra matar a saudade.EU ACHEI ISSO TÃO CHIQUE.

Então só vai eu,Alex e bom,Josh parece que já tem o dinheiro dele mais Joalin parece que não,quero muito que ela vá.

Cheguei na escola e vi Sabina,Alex,Josh e Joalin,Any não pq como já falei,ela viajou.

—Oiiii!!!!

Sabina:Oi-diz triste.

—Ai amiga n fica triste,vai ter mais vezes e outra,é só um acampamento bobo-diz Noah tentando animar a amiga.

—E ai,vai dar certo tu ir Joalin?

Joalin:Não sei,tô em desespero,eu quero muito ir mas só tenho 56 dólares.

Josh:Vai dar certo garota,eu te dou o restante com o salário da sorveteria,eu recebo o salário amanhã,se acalma só.

—Então está certo,eu,Josh,Joalin e Alex vamos né.

Josh/Joalin/Alex:Sim

Sabina:Tô me sentindo excluída.

—Não fica assim lindona-diz Nob abraçando a amiga.

Sabina:Ok,você fez a atividade de português?

—Sim

Sabina:Me da a resposta que eu n quero ganhar sermão da professora.

—Ok.Toma-Noah entrega o livro a sua amiga que copia tudo rapidamente.

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora