NarradorNoah e Josh acordaram.Durante a noite eles se distanciaram.Agora, ambos estavam cheios de energia, já que dormiram bastante.
O CELULAR DE JOSH DESPERTA!!!
Josh:Desliga
Noah:Calma
O celular de Josh estava na mesinha do lado da cama que estava do lado de Noah, o mesmo esticou o braço e desligou o alarme.
Josh:Da pra dormir mais?!-Diz com a voz cheia de sono.
Noah:Hum-Diz afirmando com sono também.
CELULAR DE NOAH COMEÇA A TOCAR!!!
Noah:Desliga
Josh:Ok-O loiro esticou o braço e viu que era uma ligação-Toma, é ligação
Noah pega o celular ainda cheios e sono.
Chamada On
Noah:Alô
Sabina:Oi, tá Lembrando né?
Noah:Do que?
Sabina:Aí mdsss Noah eu falei que Hoje é o dia que vamos fazer um monte de coisas, Natália que vai dar as instruções.Rápido, pq vamos começar às 9:00 da manhã
Noah:Mas são 8 horas!
Sabina:Pois é, rápido
Noah:Tá bom, beijos
Chamada OffNoah:Escutou né?
Josh:Claro, com esse celular no viva voz
Noah:Vamo cuidar na nossa vida
[Quebra de tempo]
Todos agora estavam esperando Natália na recepção do Hotel, para o dia muito especial, segundo mãe da Any, Natália iria fazer um dia em duplas.
Eles esperaram mais 20 minutos...
Natália:Bom dia, desculpa demora
Joalin:Tudo bem-Diz por todos.
Natália:Bom, hoje vamos fazer um dia diferente, se chama "Dia do tédio"fazemos isso com todos os nosso hóspedes que estão no tédio, eles sempre gostam.Vou separar vocês em duplas, e aí vou...não vou falar agora, mas vocês vão gostar, vai ter coisas que vocês já fizeram e também coisas que não fizeram, e no final do dia, irá ter um jantar divino especialmente para vocês.
Alex:Pó eu sou ansioso, conta logo
Natália:Algum problema das duplas serem as mesmas dos quartos?
Sabina:Não, algum problema gente?
Noah:Não
Natália:Ótimo.Bom, gente esse dia vai ser muito especial, vocês vão poder se divertir muito.
Natália:Vamos começar, a dupla composta por Joalin e Alex vão para a praia-Diz olhando em uma folha de papel.
Joalin:Ok
Natália:A dupla Josh e Noah vão para outro lado da praia, que também é uma área exclusiva.
Josh:Ok-Diz animado.
Natália:A dupla Sabina e Any vão para uma sala especial aqui no hotel.
Any:Tô animada demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...