Quando fechou o armário....Noah Urrea
Any:Oi.
—Olha Any,eu não fiz nad-foi interrompido por Any.
Any:Eu não vou fazer nada ok,eu só quero saber pq não quer que sejamos amigos,pq?
—Que?quem te contou?
Any:Josh,e Noah,eu realmente tô arrependida de tudo,tudo mesmo,não sabia que meus amigos não eram meus amigos.
—Any,eu...eu só não quero você com a gente pq a vida toda você tirou sarro da minha cara,você e seus amigos então...pq eu deveria confiar em você?e do nada.
Any:Noah eu já disse...eu realmente tô arrependida...de tudo,por favor sei que tem nojo de mim mas pensa em tudo que tô te falando pf.
—Any...eu..okay,vou pensar tchau.
Alex Mandon
—Caralho Noah da uma chance pra garota,ela parece realmente tá arrependida.
Noah:Até você Alex,e não..não vou confiar nela se vocês quiserem fazer amizade com ela vão em frente eu tô cagando pra isso,mas ainda não confio nela.
—Noah todo mundo merece uma segunda-foi interrompido por Noah.
Noah:Me surpreende você confiar nela ou devo lembrar do segundo dia de aula?
Memória On
Noah Urrea
Me sentei de uma forma estranha,pq meu corpo tava todo dolorido dos chutes que Bailey deu.
Sabina:Ele fez de novo?—falou baixo e eu assenti positivamente.
Alex:Até quando você vai aguentar isso?você não vê seu estado físico e emocional toda vida que isso acontece não?—diz com raiva do Bailey.
——Vejo Alex,mas eu já tentei resolver,mas você sabe que nunca muda...agora para de encher meu saco porra—diz Noah e logo após isso Alex fica com cara de raiva.
Professor:Noah,chegou atrasado e ainda não tá prestando atenção no conteúdo...por favor né,bora concentrar.
——Desculpa professor—diz Noah e logo após isso ele presta atenção na aula.
Memória OffNoah:Você que disse que eu deveria fazer algo pra parar de apanhar do bailey e do grupinho dele e agora tá querendo a garota no nosso grupo.
——Porra cê não entende que isso foi antes dela dizer um milhão de vezes que tá arrependida?
Noah:Se pra vocês um "desculpa" vale mais do que vários atos,vão se fuder-Noah sai da sala de aula batendo a porta forte onde só tinha ele e Alex conversando.
Narrador
Alex suspirou após Noah sair e ligou pra Sabina.
Ligação On
Alex:Desiste Sabi,ele não vai aceitar tão cedo.
Sabina:Que merda,ele não vai aceitar isso tão fácil,ela realmente parece estar arrependida e todo mundo merece uma chance.Alex:Olha sabi eu entendo ele mas também entendo vcs,tanto que tô concordando com a ideia né.
Alex:Aliás,achei que ainda estivesse com raiva de mim!
Sabina:E tô com um pouco mas a vida é sua,vc faz o que vc quiser então...
Alex:Entendi,valeu então.Bom vou desligar tchau.
Sabina:Tchau.
Ligação Off
Noah UrreaEstava andando pelos corredores,acabei de brigar com Alex,até esbarrei no Josh.
——Puta que pariu ein.
Josh:Calma ae boy,cê que esbarrou em mim.Pensou sobre o lance da Any?
——Você tbm,e sim,já pensei....-Josh comemora-mas ainda tenho a mesma opinião.
Josh:Okay,sabia que isso não ia ser fácil,Noah por favor,da uma chance,por favor!
——Josh,eu...eu-diz começando a chorar-eu tenho medo de ser uma armadilha do grupinho dela e aí dps eles acabarem comigo de vez.
Josh:Ei,ei,ei,isso não vai acontecer,se for uma armadilha deles eu prometo que eles não vão fazer nada contigo-diz enxugando com os dedos as lágrimas do Noah-Noah você tem a Sabina,Alex,Joalin e eu,por favor da uma chance!
——Ok Josh,eu aceito.
Josh:Ebaaa-diz festejando,até ele se tocar de uma coisa-Noah,pq estamos no banheiro?-começou a rir
——Kkkkkk verdade,eu tava te seguindo.
Josh:E eu tava TE seguindo kkkkk.
——Kkkkkkkkkk distraídos?imagina kkkk-josh ri junto.
Que porra eu tô fazendo?pq tô rindo estando centímetros da boca do Josh?eu ein
——Bom,conseguiu o que queria né-diz se soltando dos braços do Josh,e o mesmo concordou com Noah-Bom depois coloca a Any no nosso grupo do zap.
Josh:Ok-Noah ia sair do banheiro mas Josh segurou seu pulso e Noah virou pra ele-Ei valeu mesmo,tenho quase certeza que você não vai se arrepender.
——Quese?era pra ter 100% de certeza.
Josh:Kkkk fazer o que,mas eu tenho que te agradecer,obrigado!
——De nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...