Video Chamada/32

27 5 0
                                    


Noah Urrea

A noite passada me ajudou,Linsey realmente me ajudou,e bastante,ainda não contei para meus amigos sobre eu ser gay pq sinto que ainda não estou pronto,ainda estou tentando me aceitar,então só quero ir com calma.Estou andando até a escola até que encontro Alex no caminho.

Alex:Oii!

—Oi,tudo bem com você?

Alex:Sim,e com você?

—Também estou...você sabe onde está a saby?O caminho de vocês é praticamente igual e vocês sempre vão pra escola juntos

Alex:Ela disse que ia se atrasar

——Mas por que?

Alex:Madrugou assistindo gossip girl e ai acordou tarde.

—Muito a cara dela.

Entramos na escola,ficamos conversando com Josh,Any e Joalin Até saby chegar...

Any:Até que enfim amiga!!

Joalin:Né não.

—Tenho que concordar,demorou demais.

Sabina:Desculpa gente,madruguei assistindo Gossip girl.

O sinal toca e nós vamos para a sala estudar.

[Quebra de tempo]

O sinal acabou de tocar pro intervalo,porém estou comendo aqui na sala,na verdade eu e a saby....não estou triste e nem nada,só quero comer em lugar mais reservado.

Saby:Está triste?!-Diz Saby que já tinha perguntado isso um milhão de vezes.

—Já falei que não Saby,só quero comer em um lugar mais quieto,entendeu?

Saby:Tendi.Vamo tirar uma foto?!

—Sim!!

Saby:Deixa eu bagunçar seu cabelo pra ficar engraçado....pronto kkkkkk tá muito bom kkkk.

                       Instagram On

Hidalgo_Sabyss

Hidalgo_Sabyss:Com o best!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hidalgo_Sabyss:Com o best!!

                     Instagram Off

—Meu Deus kakakakkaa amei,porém tô feio!!

Saby:Foda se kkkkkk.

[Quebra de tempo]

Já tinha dado o sinal pra ir embora,e eu estava fazendo isso,meus amigos já tinham ido.Eu estava saindo até escutar um choro...

Vou seguindo o som...até que vejo Sina pegando as coisas do armário e chorando muito.

—Oi,tudo bem?!

Sina:Sim,eu só to um pouco triste...

—Pq?

Sina:Fui expulsa,a diretora disse que não me expulsou no dia que expulsaram meus amigos pq meus pais não puderam vir pra conversar com ela.

—Sinto muito...quer dizer que quando você sair por essa porta é capaz da gente nunca mais se ver?

Sina:Sim.

Vou até ela é dou um grande abraço....dps nós nos separamos.

Sina:Vou indo,até qualquer dia...

—Até.

Eu vi ela saindo pela porta,não me sinto bem com isso,acho que mesmo todos eles fazendo coisas que me machucassem,no fundo eu tenho um pequeno carinho por eles,vai entender.

Pego minhas coisas e logo saio da escola.

Josh Beauchamp

Esqueci de falar,depois daquele dia eu comecei a trabalhar na sorveteria na esquina de casa,todo dia após a escola corro até a sorveteria e trabalho,quando termino vou pra casa,tomo banho e faço as atividades de casa.

Acabei de sair do banho,hoje o dia no trabalho foi longo,e bom eu trabalho bastante lá,já que tenho que ter dinheiro suficiente pra pagar a minha passagem e a de Joalin do ônibus para o acampamento.

Me troco e começo as fazer as atividades.

[Quebra de tempo]

Eu tinha acabado de jantar até que...

Vejo meu celular vibrando,quando vejo...

Sabina,Any,Alex,Joalin e Noah estão me ligando?e em uma chamada de vídeo?ok né

                       FaceTime On

Josh:Oi gente bonita!!

Noah/Alex/Sabina/Any e Joalin:Oiiii.

Josh:Pq me ligaram?

Sabina:Pergunta pro Noah,ele que juntou todo mundo aqui.

Noah:Vou falar então,hoje eu tava saindo da escola e dei de cara com a sina pegando as coisas dela no armário e chorando muito,aí perguntei o que tinha acontecido e ela disse que foi expulsa,aí-Any interrompe.

Any:Gloria a Deus!!!!!-O silêncio se instala na ligação-Ok,prossiga.

Noah:Ela falou que não foi expulsa no dia dos amigos dele pq os pais dela ainda não tinham ido falar com a diretora.Era só isso.

Alex:Amém que isso aconteceu.

Sabina:Também acho.

Joalin:Tem como dar RT?!

Todos riam na chamada.

Josh:Ahhh nem falei pra vcs,tô trabalhando na sorveteria aqui da esquina pra pegar minha passagem e da Joalin,minha mãe não tem como pegar pq tá cheia de dívida.

Noah:Que legal Josh,depois quero um sorvete de graça!!

Josh:Pode deixar!

Nós ficamos conversando por horas na chamada,aos poucos o pessoal foi saindo,já que estava ficando tarde,ficou eu e Noah conversando na vídeo chamada.

Ai depois ele teve que ir e assim acabamos com a chamada,depois fui dormir.

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora