Narrador
Era sábado.Noah nunca ficou tão ansioso para um sábado,isso pq ele iria se divertir muito com seus amigos já que os mesmo iriam à casa de Noah para fazer o trabalho de português e depois apenas ficarem de bobeira conversando.
Já Josh não estava ansioso para o sábado,pra ele iria ser um dia comum como todos os dias,ele iria terminar o trabalho de português,que ele mesmo já tinha feito uma parte,e ia passar o dia no tédio.
Noah Urrea
Hoje a Saby e o Alex vão vir pra fazer o trabalho,já temos todos os materiais...agora tô só esperando eles...
[13 minutos depois]
Escuto alguém bater na porta então vou abrir,mas já sei quem é...
——Mãe...Pai..—diz Noah chocado ao abrir a porta-vocês não iam viajar?-diz com receio
Wendy:E nós vamos,seu pai só esqueceu a chave do do carro-diz olhando pro filho.
——Ata.-diz com a cara estranha.
Marco:Tá tudo bem filho?
——Sim pai,espero que se divirtam na viagem-diz Noah levando os pais até a porta.
Wendy:Noah você está nos expulsando da nossa própria casa?-diz com uma cara confusa.
Ai quer saber,vou contar pra eles que meus amigos vão vir pra cá.
——É o seguinte mãe e pai,Alex e Saby estão vindo pra cá...e..e desculpa,eu sei que deveria ter pedido a autorização de vocês,mas vocês vão viajar e tbm não vamos fazer nada demais,apenas o trabalho de português da escola,e depois ficar conversando—diz Noah confessando tudo e esperando um sermão de seus pais.
Wendy/Marco:Só isso?!—dizem juntos.
——Sim.
Wendy:Pensei q era algo mais sério.
Marco:Também amor,enfim filho,juízo e cuidado ok—diz alertando o filho.
——Tá gente e tbm não precisa ficar preocupado pq eu estou com Linsey em casa.
Wendy:Ok,tchau te amamos-diz entrando no carro e saindo.
——tbm te amo!-diz olhando o carro se distanciar.
Fecho a porta e sento no sofá voltando a assistir tv,até que alguém bate na porta...
——Você?!-diz Noah confuso.
......
Linsey:Sim sou eu,o presidente que não é né?—diz zoando e vendo a cara de raiva de Noah.
Linsey:Seria bom ouvir um "oi irmã querida que bom ver você,que bom que chegou do trabalho pra a gente conversar sobre coisas aleatórias" mas invés disso você fica com essa cara de tristeza.
——Desculpa Linsey-diz abraçando a irmã—É que estava combinado de Alex e Sabina virem pra cá pra fazer o trabalhos e português,mas até agora eles não chegaram.
Linsey:Entendi...vou subir,tomar um banho e dormir....boa sorte no trabalho da escola-beija a testa do irmão que sorri com ação da irmã mais velha.
Depois da minha irmã subir pro seu quarto,mandei mensagem no meu grupo com a Sabi e o Alex.
WhatsApp On
Totally Different Best Friends
Saby💖💝 e Alex❤️📚
Gente cadê vocês?tô esperando-|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...