Noah UrreaBom agora são 5 da manhã e já estou pronto pra ir pra escola...não dormi essa noite pensando no dia anterior,como vou contar pros meus pais?claro,não vou contar agora mas uma hora vou ter que contar e nessa hora como vou contar?
Por isso estou de pé e arrumado a essa hora pra ir pra escola.Estava olhando os status dos meus familiares até que chegou uma mensagem.
WhatsApp On
Alex❤️📚|-Oii tudo bem?
Alex,o que faz acordado?—
Alex❤️📚|-Isso quem pergunta sou eu,o que tu faz acordado?
Tô pronto pra ir para o colégio—
Alex❤️📚|-Que mentira,tava madrugando e quando viu passou um pouco da hora de dormir.
É sério,não tô brincando!!—Alex❤️📚|-Então você realmente já tá pronto kakakakka eu hein.
Alex o que faz acordado a essa hora?—
Alex❤️📚|-Insônia
Ata—
É melhor vc dormir— lá na escola vai tá morrendo de sono—Alex❤️📚|-Okay,vou tentar dormir.
Vai lá——
WhatsApp Off
Bom dps disso cochilei um pouco e fui pra escola.
Josh Beauchamp
Estava tomando café com minha mãe e Joalin até...
Joalin:Vamo em uma festa?
——Sei lá,acho que hoje não tô afim.
Joalin:Aff.A gente precisa ver um lugar pra sair...onde vá nossos amigos eu e vc,a gente só se vê na escola e só sai às vezes.
——Isso eu já concordo.
Úrsula:Eu acho uma ótima ideia Joalin.
Joalin:A gente podia ir ao cinema!!
Quando Joalin fala de ir ao cinema eu lembro:
Memória On
Josh tinha 8 anos e estava indo com seu pai ao cinema.
Josh:Papai que filme a gente vai ver?
Ron:Um que você vai gostar!!
Josh:Ahhh não papai,fala logo!!
Ron:Tá bom,vamos ver Hulk!!!!!!
Josh:ebaaaaaaaa,eu vou ficar forte que nem ele papai?
Ron:Mil vezes mais.
Josh:Mas papai eu não tenho força-diz começando a chorar.
Ron:eii filhão,ser forte não é só com a aparência e sim com emocional também,quando você tiver maior tenho certeza que você vai ser forte de todas as formas!!
Josh:Tá bem papai,eu quero pipocaaaaa!!!
Ron:Toma a pipoca.
Josh sem querer derrubou um pouco de pipoca no chão.
Ron:Vishh,não tem problema só me dá aqui a pipoca e cata as que tá no chão e joga ali no lixo.
Josh:Tá bom-Josh joga no lixo.
Ron:Muito bem!!!
[DEPOIS DO FILME]
Josh:Papai você viu aquela parte que ele da um murrão no cara do mal???-Diz Josh empolgado.
Ron:Sim kkkk-Diz rindo da animação do filme.
Josh:Quero sorvete!!!
Ron:Vou te dar um pouco mas qual é o trato?
Josh:Não falar pra mamãe que papai deixou comer muitaaaaa besteira.
Ron:Muito bem!!!
Memória Off—É...talvez ir ao cinema deve ser uma boa ideia.
Joalin:depois falamos com nossos amigos.Tia Wendy caso aconteça a senhora pode deixar e buscar a gente no shopping?
Úrsula:Claro,irei adorar conhecer os amigos de Josh...mas tem uma coisa o meu carro n é grande,vai ter gente que vai ter que ir no colo dos amigos.
Joalin:Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...