Você vai?/43

20 5 0
                                    



Josh Beauchamp

Acordei e Noah já estava pronto pra sair pro jardim, pedi para ele me esperar, tomei banho, me vesti, arrumei o cabelo e fui com ele.

Narrador

Noah e Josh estavam passando pelo jardim para ir ao refeitório tomar o café da manhã

Celular de Josh toca

Josh:Minha mãe tá um pouco preocupada

Noah:Reparei, minha irmã também tá do mesmo jeito.

Josh:Eu entendo mas...caralho eu sou grande já, tenho noção das coisas e..-Noah interrompe e pega o celular de Josh das mãos do loiro.

Noah:Eii é sua mãe, tá louco, ela faz isso pq gosta de você e tá preocupada, pede desculpas e continua falando com ela.

Josh:Tem razão.

Josh volta a falar com sua mãe educadamente, ele se tocou que Noah tinha razão, sua mãe só tinha ele é seu irmão.

[Quebra de tempo]

Noah e Josh tavam comendo na  mesa juntos até que Alex e Joalin chegam.

Joalin:Oi gente-Ela repara o clima entre Alex e Josh.

Noah:Bom dia amigaa-ele repara que Josh está encarando Alex.Noah da um cutucão no braço de Josh pra ele acordar.

Josh:Ah, oi Joalin, bom dia

Joalin:Bom dia

Jake chega na mesa

Jake:Gente vai rolar uma festa escondida, cês vão?

Josh:Tô dentro

Alex:Também

Joalin:Achei legal, mas que horas vai ser?

Noah:Já ia perguntar isso

Jake:Vai ser às 01:30 da madrugada

Alex/Josh:Fechado-Eles se encaram.

Noah:Não é muito tarde não?

Joalin:Pode ser legal, vamo Noah??por favor

Noah:Ok, eu vou.

Jake sai da mesa deles

Noah:É sério que vocês vão ficar nesse clima, parem de ser crianças..

Joalin:O que deu neles?

Noah:Besteira, eles decidiram se odiar, só isso.

Josh:Foi mal

Alex:Desculpa gente, é que eu não suporto amigos falsos

Josh:Olha como cê fala de mim-Fala rápido e levanta da cadeira, assim ficando de frente pra Alex.

Os dois iam começar a briga só que Noah e Joalin seguram eles e fazendo os dois sentarem.Josh sentou do lado de Noah e Alex sentou ao lado de Joalin.

Noah:Gente por favor né, parecem dois seres que não sabem se comportar, o que eu menos quero de manhã cedo é briga.

Joalin:Concordo, isso já tá ficando ridículo.

Noah:Bora Josh, pedi desculpa pro Alex.

Josh:Nem fudendo

Noah:JOSH!

Josh:Desculpa

Noah:Alex, sua vez...

Alex revira os olhos e fala...

Alex:Desculpa.

Noah:Agora voltem a comer e agir normalmente como pessoas normais e não como crianças.

[Quebra de tempo]

Noah e Josh chegaram no quarto...

Noah:Você e o Alex tem que parar com isso.

Josh:Eu sei, mas não consigo.

Noah:Só tenta não falar nada que faça ele se sentir ameaçado.

Josh:HUM

[Quebra de tempo]

Os dois caíram no sono, já que precisavam estar acordados a madrugada toda para a festa.

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora