"A gente namora" 72

18 7 2
                                    

•O capítulo está grande!!
•Escutem a música quando eu avisar!!
Boa Leitura e espero que gostem
____________________________________
Noah Urrea

Sábado 09:10 da manhã

Acordei sabendo que o dia seria difícil..estou tão triste, sério, não sei o que vai acontecer e isso tá me dando um vazio, saber que posso ir parar na rua por ser quem eu sou.

Levanto, escovo os dentes, tomo banho e fico no meu quarto estudando e ouvindo músicas tristes, afinal, o que há de bom pra fazer hoje?

Marquei com o Josh dele vir hoje aqui às 18:30 da noite, enquanto meus pais falei que chamei um amigo pra jantar com a gente.

Josh Beauchamp

Acordei e fiz já tudo que tinha pra fazer, agora estou deitado literalmente sem fazer nada, só olhando pro teto.

Até que me deu tédio e fui tomar banho de novo e aí depois me sequei, e me deitei na cama, pelado msm, e me enrolei no lençol.

Comecei a pensar em tudo que poderia acontecer hoje, e como o Noah pode estar muito mal, talvez eu deva ligar...,ou mandar mensagem...ou ficar quieto mesmo e esperar até 18:30.Acho melhor ficar quieto, se ontem ele não quis minha companhia pra voltar da escola pra casa é porque ele quer pensar um pouco e passar um tempo só.

Escuto duas batidas

Josh:Entra!

Joalin:Tudo bem? Tá quieto

Josh:Já fiz tudo que tinha pra fazer, e agora tô sem fazer nada, e graças a Deus, é ótimo não fazer nada.Agora vaza pq quero silêncio

Joalin:Tá bom então senhor antisocial.

Noah Urrea

Eu tô muito nervoso, minhas mãos estão soando demais, Linsey já me perguntou umas mil vezes se eu tô bem, e ela sabe de tudo e eu menti mesmo assim, eu falei que estou bem, e ela sabe que estou nervoso pro que vai acontecer.

Josh Beauchamp

estou terminando de me arrumar e ficar bonitão pro meu noahzin e meus sogros, tô tentando pensar positivo.

Narrador

Linsey estava no seu quarto até que foi na sua janela e abriu a mesma deixando o vento bagunçar o seu cabelo, aquela era uma sensação ótima pra ela.Ela fechou os seus olhos, juntou as mãos e...

Linsey:Deus, ajuda meu irmão, ele não merece tudo que vai acontecer...faça com que tudo ande no trilho, faça com que todos fiquem bem e principalmente Noah.Amém!

Ela fechou as janelas e foi até o quarto do Noah encontrando o mesmo já pronto, todo bonito

Linsey:Eitaaa como ele tá lindooo, tá nervoso?

Noah:Não muito-Noah sabia q aquele era mentira, pq ele estava nervoso demais.

Linsey:Tá todo bonito, com anéis, colares, all star, espero que o Josh venha bonito também-Noah soltou um sorriso forçado.

Linsey:Ei-se senta do lado do Noah em sua cama-Vai dar tudo certo, confia em mim?

Noah:Sim

Linsey:Ótimo agora vamos falar de macho

Noah:Kakakak n posso, Josh não deixa

Linsey:Pode ser dele mesmo ué, como ele age contigo quando estão só vocês dois?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora