Tô com raiva dele/41

25 5 1
                                    


Josh Beauchamp

Acordei e vi que só eu estava no quarto,será que acordei tarde?

Vejo a hora no celular e são 08:34,não está tarde,então cadê o Alex?ele sai todo dia às 08:20,enfim...vou tomar meu banho...

Narrador

Josh levanta pega sua escova de dente e sua toalha,e quando foi abrir a porta do banheiro...

Josh Beauchamp

—Eitaaa,fecha a porta cara!!!-Diz Josh fechando os olhos.

Alex:Você não bateu na porta-Diz Alex se vestindo.

—Achei que cê já tinha saído, e outra, deixa pra se masturbar no banho cara.

Alex:Ok, pode usar o banheiro...caramba tô atrasado!!

—Atrasado?

Alex:Sim, parece que deu uns erros na minha documentação do acampamento, mas vamo resolver hoje, é coisa besta.

—Amém

—Tendi,tchau!!

Alex:Tchau.

Quando Alex saiu, eu tomei meu banho e fui procurar Joalin...

[Quebra de tempo]

Cheguei no quarto da Joalin e do Noah,bati duas vezes na porta e...

Noah:Oi Josh

—Opa, cadê a Joalin?

Noah:Ela acabou de entrar no banho, e aí melhorou a perna?-Noah pega o seu celular e começa a mexer e Josh fica olhando pra ele,até que Josh se senta do seu lado na cama.

—Sim, nem está mais vermelha.

Noah:Olha essa foto que tirei em Los Alex...

—Que?você tirou uma foto em Los Alex?aonde é isso?-fala sem entender nada.

Noah:Não,Alex o que faz aqui?

Narrador

Alex está parado na porta vendo a cena de Noah e Josh juntos vendo o celular.

Alex:Eu vim falar com você mas não precisa mais, valeu aí

Joalin sai do banheiro

Josh:Amém, você sabe onde tá minha bola de futebol?

Joalin:Eu não trouxe e ainda bem, cê ontem machucou a perna, certo que não foi sério mas não vai jogar até uns 2 dias.

Josh:O queeee?????

Joalin:Sim e também a minha mala ia ficar muito pesada, não ia trazer uma bola idiota

Josh:Ahh não Joalin, queria bater uma bolinha com os cara, bom, vou pro meu quarto então.

Josh sai do quarto.

Joalin:Não tô nem acreditando que ele realmente achou que eu iria trazer uma bola pra cá.

Noah:Também não acho futebol legal, e nem sei jogar também.

[Quebra de tempo]

Noah estava andando quando sem querer deu de cara com Alex...

Noah:Desculpa Alex

Alex:Por?...

Noah:Como assim por?-pergunta confuso.

Alex:Você devia me pedir desculpas pela ceninha de mais cedo

Noah:Que ceninha?

Alex:Com o Josh, no seu quarto

Noah:Que?nada haver, eu e Josh somos apenas amigos e ele foi lá pra vê a Joalin e aí ela estava no banho e aí a gente ficou mexendo no cel...pera aí, Alex a gente n tem nada, pq quer que eu te peça desculpas?

Alex:Deixa pra lá-Alex sai andando com raiva.

Alex vai pro seu quarto e quando chega lá vê Josh deitado mexendo no seu celular...

CONTINUA

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora