Dia de piscina/51

36 7 0
                                    

Atenção

•Quando for pra colocar a música irei pedir!!

Bo leitura
_______________________________

Noah Urrea

Acordei animado e já fui tomar meu banho...então a primeira coisa que fiz pra acordar Josh foi abrir a cortina...

Josh:Fecha-Diz com a voz arrastada.

—Vamo aproveite o dia

Josh:Agora não.

—Agora sim...

Coloquei uma música muito animada da Anitta, chama-se Lobby, pra ver se animo Josh

(podem colocar a música)

Narrador

Noah:Vamoooo Joshhh-Diz Noah ficando de pé na cama e dançando a música.

Josh:Por favor me deixa dormir

Noah:Não, temos piscina, mar, jogos de tabuleiro e muito mais, não vou deixar você perder tempo dormindo.

Josh:Aff

Josh se levanta da cama ainda sonolento e Noah pega na mão do loiro e começa a guiar Josh, fazendo o mesmo dançar com ele.

Noah:Olha o gingado dele

Josh ri e continua dançando com o Noah.

Eles pulam em cima da cama

Noah abraça Josh por trás tocando o peitoral malhado do loiro, ambos estavam levando tudo na brincadeira.

Josh:Essa música é muito boa, agora vou tomar banho

Noah:Ok vou tomar café da manhã no restaurante do hotel

Josh:Me espera pra gente ir junto

Noah:Ok

Noah se sentiu feliz, ele não sabe o pq, mas algo o faz feliz e fez ele feliz naquele momento.

(podem tirar a música)

Josh Beauchamp

Estava tomando banho, Noah me acordou a força...mas foi divertido, ele colocou uma música na Tv e foi muito legal, nós dançamos e brincamos, masss tudo que é bom dura pouco então vim tomar banho.

Esses dias sinto que estou mais próximo do Noah, e não vejo isso como algo ruim, ele é uma pessoa muito boa e divertida.Os momentos que eu estou com ele é um dos melhores.

Narrador

Noah ficou mexendo no celular enquanto Josh tomava seu banho e se arrumava para ir tomar café da manhã com Noah.

Josh:Vamo?

Noah:Sim

Quando Noah se levantou da cama, assim que passou por Josh sentiu o cheiro do perfume do loiro, e que cheiro, ele simplesmente amou o cheiro.

NO RESTAURANTE

NO RESTAURANTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora