AINDA QUINTA-FEIRA!!22:32 horas
Narrador
Eles voltaram pra casa.Sabina e Alex voltaram juntos com Noah até a casa do mesmo,e lá a mãe de Saby pegou ela.
Noah:Só ficou você.
Alex:Sim,eu tô ligando pros meus pais e nem minha mãe e nem meu pai atendem....Calma,tem uma mensagem da minha mãe enviada às 20 horas da noite.
Noah:Meu Deus ela deve estar brava.
Alex:Ela disse aqui na mensagem que ela e meu pai foram para um aniversário e chegarão tarde,ou seja,vou ter que dormir aqui,algum problema Noah?
Noah:Não-diz sem jeito-bom vou tomar meu banho,tô exausto.
Alex:Vai lá.
[Quebra de tempo]
Os dois já estavam de banho tomado.Alex saiu do banheiro com a toalha na cintura e perguntou ao Noah.
Alex:Noah eu não trouxe roupa de dormir,pq achei que minha mãe vinha me pegar.
Noah:Tudo bem,eu acho que aqui tem alguma cueca minha que nunca usei,tá aqui ela-disse entregando-agora calção ou samba canção eu não tenho pq gosto de dormir de cueca.
Alex:Tudo bem eu prefiro dormir de cueca.
Eles dois se deitam na cama,novamente dividindo o lençol....os dois estavam virados de costas um para o outros......até Alex virar e cutucar as costas de Noah.
Alex:Noah.
Noah:Oi.
Alex:Você pensou sobre tudo que rolou?
Noah:Alex não é fácil assim
Alex:Eu sei-o silêncio se instalou e eles ficaram se olhando.
Alex:Noah,aconteça o que acontecer eu quero que você saiba que eu gosto muito mas muitooo de você,acho que você em anos foi a pessoa que mas me paralisou,acho que você foi a-noah interrompe.
Noah:Exagerado kkkkkk.
Alex:É sério,você não sabe o tamanho do carinho que sinto por você-Alex se aproxima e da um beijo em Noah que retribui.
Eles continuaram no beijo,Alex se sentou na cama colocando as costas na parede,já que a cama era encostada na parede,Noah subiu em seu colo e continuou beijando ele.
Até Noah parar o beijo e sair do colo de Alex.
Noah:Chega!!!
Alex:Uau você é gostoso pra caralho.
Noah:Olha a boca Alex e eu não tô feliz com isso....tô beijando um garoto que até a poucas horas atrás era meu melhor amigo,e ainda tem o fato de que eu não sei se sou gay,bi,pan ou sei lá mas o que.
Alex:Desculpa Noah.
Noah:merda-Noah fala baixo.
Alex:O que foi?
Noah:Nada.
Alex:Pode falar-diz colocando sua mão esquerda na cocha de Noah.
Noah:Meu pai Alex,se lembra?ele é homofóbico pra caramba.
Alex:Desculpa.
Noah:Vamos dormir que é melhor.
Eles se viram um de costas para o outro e assim dormem.
SEMANAS DEPOIS!!!
Josh Beauchamp
Any:Gente olha o que eu comprei é lindoo!!
Joalin:Que lindo,onde você comprou amiga?é tão delicado!
Any:Foi ontem,eu e minha mãe fomos no shopping e aí vi uma loja de bijuterias e comprei lá,foi baratinho,3 dólares.
Joalin:Aiii depois vamo marcar pra depois a gente ir lá comprar alguns acessórios?
Any:Claro,vamo ver o dia....
——Pode me incluir nessa daí,tbm preciso comprar uns acessórios,meus anéis tão um pouco velhos.
Any/Joalin:Ok!!!!
Noah Urrea
Estava escutando música no meu quarto até escutar 1 batida na porta.
——Pode entrar!!
Wendy:Filho tem gente lá na porta e é pra você.
——Ok vou atender-diz Noah indo até a porta da sua casa.
——Oi.
Sabina:Oiiii.
——Faz o que aqui?!
Sabina:Queria só fazer uma visita inesperada.
——Tendi-diz Noah levando saby pra seu quarto.Eles chegaram no quarto.
Saby:Noah você quer sair amanhã comigo e o Alex?
——Sei lá acho que não vou,vão só vocês,aliás vocês são quase namorados né!
Saby:Nem fala disso.
——Oxi pq?
Saby:Desde uns dias atrás o Alex ficou estranho pro meu lado,e nisso ele falou que não queria mas ficar comigo e eu super entendi,priorizamos a nossa amizade.
——Caramba-diz Noah muito baixo.
Saby:O que foi?
——Saby,eu vou te contar um coisa mas não fala pra ninguém e também me perdoa.
Saby:Você falando assim até me assusta,mas ok fala.
——Bom,no dia que nós fomos pro Boliche Center Park o Alex ia te pedir em namoro,ele me pediu ajuda e tals e eu estava ajudando,mas naquela hora que ele saiu correndo eu fui atrás dele e ele disse que ele gostava de mim,e parece que estava ficando com você pra tentar convencer a sí mesmo de que era hétero-Saby fica sem dizer nada,apenas processando tudo-Saby eu não quero que fiquei com raiva dele,pq ele tava se descobrindo,ele disso que é bi mas que gosta de mim.
Saby:Uau,bom,eu fico triste por tudo que aconteceu entre a gente não ter sido realmente real mas fico feliz porque ele se descobriu,então eu tô bem.
——Que bom!!-eles se abraçam.
Saby:Mas e vocês?Você sente o mesmo?
——Sendo sincero,eu não sei,não sei o que sinto por ele e nem sei o que sou,se sou bi,gay,pan ou outra coisa.
Saby:Vai dar tudo certo amigo,e nunca se esqueça que sempre vou estar aqui pro que precisar!!
——Obrigado!!-eles se abraçam
Sabina:Caramba Noah já tá escurecendo e prometi pra minha mãe que iria voltar ainda de dia então tchau tchau.
——Tchau se cuida....e juízo.
E assim a Saby foi,depois eu assisti uma série qualquer que achei na Netflix,jantei com meus pais depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...