Tudo que é bom dura pouco/17 parte 2

28 6 0
                                    


Continuando

Narrador

Joalin:Alô?então tem uma pessoa precisando de uma ambulância agora por favor o endereço é XXXXXXXXX,Rápido por favor ele tá morrendo,ok tchau.Gente agora é só esperar.

Alex deixa a cabeça de Noah no colo de Josh e se levanta saindo do banheiro.

Alex estava chorando tanto mais tanto que seu olho tava extremamente vermelho,ele só soluçava.

Saby:Alex vai aonde?-diz um pouco mais calma.

Alex só vai andando até o corredor das salas de aula,Sabina de tocou do que ele iria fazer.

Alex Mandon

Como ele pode?Noah nunca fez nada pra ele.ele não gosta dele pq?Bailey seu filho da puta.

Narrador

Sabina começou a correr atrás dele.

Alex entrou na sala foi até Bailey,Sabina ficou só olhando porque ela sabia que Bailey merecia.

Alex chegou na cadeira de Bailey e ficou parado com o punho fechado.

Bailey:O que cê quer seu nerd?

Alex continua parado.

Professora:Alex se sente ou então vai resolver com a diretora.

Alex continua parado.

Sabina estava muito nervosa e só conseguia ficar olhando.

Sina estava sentada ao lado de bailey completamente agarrada em seu namorado.

Bailey:Calma ainda amor-diz Bailey saindo dos braços de Sina.

Bailey:O que você quer? A professora tá dando aula sabia?

Alex fecha mais o punho com força.

Bailey:Sai da minha frente seu filho de uma pu-Alex deu um soco tão forte em Bailey que ele caiu pra trás e ficou desacordado.

Saby:Meu Deus Alex,o que você fez?

Alex:Fiz o que tinha que ser feito,vamo voltar pro Noah.

Eles dois saem de lá sem ligar pra professora e Sina que estava aclamando por seu namorado estar desacordado.

Chegando no banheiro,Alex percebeu que Josh estava mais nervoso do que quando ele saiu,Joalin estava com as mãos cheias de sangue e Any estava chorando muito e ligando para a ambulância sem parar.

Alex:Não!!!-diz Alex percebendo.

Josh:Cara ele não tá mais respirando-diz Josh com os olhos cheios de lágrimas que começam em segundos a cair pelo o rosto do loiro.

Alex:Não,NÃO NÃO NÃO NÃO!!!LIGA LOGO,ANY CHAMA ALGUÉM DA ESCOLA POR FAVOR,RÁPIDO PORRA-Any sai correndo.

Sabina:Noah por favor fica com a gente-diz pensando pelo lado positivo.

Alex vai até Noah,pega a cabeça de Noah e coloca em seu colo,ele vê que Noah realmente não está respirando e começa a chorar e soluçar mais ainda.

Alex:Por favor Noah fico comigo,por favor,eu não sei como seria minha vida sem você,por favor.DEUS POR FAVOR FAÇA COM QUE ELE FIQUE BEM POR FAVOR-diz praticamente gritando toda sua dor.

Ele pega a mão de Noah e vê seus anéis e seu braço cheio de hematomas gravíssimos.

Alex:Por favor fica comigo,eu vou tentar ser o melhor amigo pra você,e se você permitir,serei o melhor namorado-Joalin e Josh olham confusos pra Alex.

Joalin:Alex você é b-interrompe.

Alex:Sim sou bi e gosto muito do Noah,algum problema?

Josh e Joalin:Nenhum.

[2 minutos depois]

Any:Gente a ambulância chegou-diz Any,logo os médicos pegam Noah e levam para a ambulância.

Alex vai e pergunta a um médico.

Alex:Ele vai ficar bem?

Doutor:O caso tá bem grave e ele também parou de respirar então não posso responder nada sobre,só vamos manter os pensamentos positivos.

Após isso os médicos levam ele para o hospital,a escola liga para os pais de Noah que vão correndo pro hospital.


          

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora