Isso me ajudaria?/31

30 5 0
                                    

Escutem a música durante a leitura pra ficar na vibe do cap!!
_____________________________
Noah Urrea

Esses dias eu tenho surtado,na verdade apenas pensando muito,e por isso,estou enlouquecendo.Tenho pensado sobre quando eu contar para meus pais sobre mim,depois daquele sonho,eu tenho certeza que quando eu contar eles vão fazer um escândalo.

Vou até o quarto da Linsey.

Linsey:Pode entrar!!

Eu entro chorando,acho que ele já sabe o motivo.

Linsey:Não fica assim,por favor,vem aqui-Noah vai até ela que abraça o menor.

Linsey:O que aconteceu?

—Eles não vai aceitar Linsey,vão dizer que escolhi ser isso,vão me colocar pra fora de casa,vão...-Linsey interrompeu.

Linsey:Noah,fica calmo ok,não pensa nisso agora,por favor.

—Eu não consigo não pensar Lin...eu..eu sonhei um dia desses que eu beijava um garoto no verdade e desafio e o papai chegava e falava que eu era viado...isso vai acontecer Lin,eu tô só adiando o momento-Noah volta a chorar muito.

Linsey:Se ele fizer isso ou não,saiba que vou estar aqui com você...sempre.Não pense mais nisso.

—Obrigado por ser a única a me ajudar.

Linsey:Faço minha obrigação como irmã.

Eu dou um abraço dela,um dos melhores abraços que já dei na minha vida.

—Tô com muita dor de cabeça.

Linsey:Quer um remédio?

—Isso me ajudaria?

Linsey:Sim,sim sim!!!

—Então quero sim.

[Quebra de tempo]

Acordo,ainda sonolento percebo que estou no colo de Linsey que dorme sentada,coitada.

—Lin-diz Noah sacudindo ela de leve.

Linsey:Hm

—Eu vou pro meu quarto ok,obrigado por me ajudar.

Linsey:Hmm

Dou um beijo da testa dela e a cubro com o lençol,apago a luz e vou para o meu quarto.Deito e durmo.

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora