Verdade e principalmente desafio/26

30 6 0
                                    

                             Autor aqui!!!!

•Por favor leiam o cap escutando a música de cima,só para entrarem um pouco na vibe do cap!!!
_____________________________

Noah Urrea

Estava na minha casa quando...

——Oi!!

Sabina:Vamo na casa do Alex agora!

——Assim do nada?

Sabina:Rápido.

Eu peguei meu celular e nós fomos.Quando chegamos estava Alex,Josh,Joalin e Any sentados em no chão da sala,saby se senta logo quando chega.

——O que é isso?

Joalin mostra uma garrafa.

——Ok,vamos jogar verdade e desafio!!!!

Narrador

Joalin roda e a garrafa cai

Alex pra Any

Alex:Verdade ou desafio?

Any:Verdade

Alex:Já gostou de quem da roda?

Any:Não

Giram a garrafa e cai...

Sabina pra Noah...

Sabina:Verda-Noah interrompe.

Noah:VERDADE!!

Sabina:Você sempre escolhe verdade,vai uma vez desafio.

Noah:Ok,desafio.

Sabina:Desafio você a dar um beijo de língua no Alex-Noah arregala o olho pra garota.

Sabina:Vaiii Noah!!!

Noah vai até Alex que está sentado,Noah se senta ao lado de Alex e da um beijo no garoto,que logo faz com que Noah vá para seu colo e continuasse o beijo.Noah rebola no colo de Alex,Alex segura a cintura de Noah.

Os dois estavam curtindo,os seus amigos estavam chocados por Noah nunca ter demonstrado esse lado mais safado.

Any:MEU DEUS VCS VÃO SE COMER AQUI MSM!!!!

Joalin:Gente chega!!!

Alex e Noah desgrudam e Noah volta pro seu lugar ao lado de Saby.

Saby gira a garrafa.

Any pra Josh.

Josh:Desafio

Any:Ok então,desafio tu beijar Sabina.

Josh vai até Sabina e beija a garota,Sabina coloca a mão atrás do pescoço de Josh.Eles se separam.

Do nada todos eles percebem um barulho de porta sendo aberta com brutalidade.Noah olha pra porta...

Marco:Então é isso,meu filho é um VIADO!!

                           Sonho Off

Noah acorda desesperado e todo suado,ele vai tomar um banho rápido e volta a dormir.Ele não quis pensar no assunto pq sabia que lhe faria mal.
               

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora