[Dias depois]Noah Urrea
Hoje é felizmente é o último dia de prova e depois é férias,estou muito ansioso para essas férias.
——Estudaram?
Any:Igual uma louca.
Alex:Claro né-diz abrindo o livro pra conferir mais uma vez o conteúdo.
Joalin:Eu estudei mais não foi tanto pq já sei bastante sobre o assunto.
Sabina:Estudei igual uma condenada.
Josh:Eu não sei nada de matemática então estudei bastante também.
——Mas me digam,o que nós vamos fazer nas férias?Tô muito ansioso.
Any:Eu não faço a mínima ideia.
Josh:Podemos ir em um boliche aqui perto.
Joalin:Concordo com Josh,tbm podemos ir na sorveteria,parque de diversão ou até mesmo-foi interrompida pela Sabina.
Sabina:CINEMA!!-diz animada
Alex:Isso sim eu gosto,um bom filme com as pessoas que eu amo-diz se referindo a todos da roda.
Josh:Own que fofo cara,tbm te amamos,cê é um puta amigo.
Sabina:Verdade-ela olha pra Alex que passa uns 20 segundos olhando pra ela também.
Joalin:Bom,são três meses de férias então acho que da pra a gente fazer tudo isso e ainda mais,devo confessar que também tô muito ansiosa.
Sinal da escola toca!!!
Sabina:Bom antes da vitória sempre vem uma luta,bora sofrer um pouco?
Any:Queria que já pulasse pra férias.
Joalin:Fazer o que.
Narrador
Todos foram fazer a prova,se sentaram nas cadeira e começaram a pensar e odiar a matemática.
[Quebra de tempo]
Noah:Essa prova tava mais ou menos,aquela 6 e 7 questão eram impossíveis.
Alex:Na verdade não eram não,era só no final você descontar o valor e pronto era a resposta...as duas questões eram assim.
Any:Eu fiz isso Alex!!!-diz pulando.
Sabina:Gente tô preocupada...eu não descontei,eu dividi-diz rindo de nervosa.
Josh:Eu acho que fui bem mas fácil não estava,embora eu não saiba nada de matemática..estou confiante.
Joalin:Também tô,mas e aí já estamos de férias,vamos sair!!
Noah:Hoje eu não quero sair gente foi mal,mas depois quem sabe,só quero dormir agora.
Joalin:Então vamos fazer assim,hoje é o que dia?
Sabina:Sexta-feira.
Joalin:Vamo sair próxima quinta??da pra todo mundo?
Todos:Sim
Joalin:Ok,não esqueçam.
Todos:Okay
[Quebra de tempo]
Josh Beauchamp
Estou limpando meu quarto,ele tá uma zona e eu não consigo viver na bagunça,não suporto desordem mas odeio arrumar.Escuto duas batidas na porta.
——Pode entrar!!
Joalin:E ai...vamo numa festa?-diz animada.
——Tô ocupado Joalin...agora não dá.
Joalin:Aff okay-diz e sai do quarto.
——Joalin!!!!-grita chamando a menina.
Joalin:Oi
——Me ajuda com essa bagunça.
Joalin:Tá bom.
Narrador
Josh tinha parado um pouco pra mexer no celular e Joalin tava arrumando as coisas do Josh.Até que Joalin achou uma coisa em baixo da cama de Josh.
Joalin:O que é isso Jo-não terminou de falar pq se tocou o que era.
Joalin:Josh tava olhando o álbum de fotos de novo?
Josh fica calado.
Joalin:Você sabe que isso pode fazer mal pra você.Você quando tava vendo parou na página de você e o tio Ron dançando....Quer falar sobre?
Josh diz não com a cabeça sem tirar os olhos do celular.
Joalin:Ok então,não vou te forçar,bom eu terminei-Joalin ia sair do quarto.
Josh:Joalin!-ela olha pro Josh-Obrigado por me ajudar com a bagunça e por me entender a respeito do...vc sabe.
Joalin:Não tem problema,te amo priminho-sorri e sai do quarto de Josh.
_______________________________
Autor aqui!!!•O que estão achando da fic?
•Me desculpe o sumiço,porém os próximos capítulos estão muito interessantes!!!!
•Qualquer erro de escrita por favor me digam!!!!
Até o Próximo Capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanficNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...