Aula de Campo/29

29 4 0
                                    


Josh Beauchamp

Estava indo pra escola com Joalin,quando chegamos a Sabi chegou bem animada.

Sabina:Vocês não sabem!!!!!

Noah:O que foi?

Sabina:O professor de geografia falou que hoje tem uma novidade pra gente!!

Any:Oxi! E vc ta animada sem nem saber o que é!

Sabina:Sim!!

Alex:Se eu fosse você eu parava com essa felicidade,a maioria das novidades da escola são coisas bestas ou sermões.

Joalin:Vamo pensar positivo!!Vai que é alguma coisa boa.

——Eu não tenho palpites do que seja.

Noah/Any:Nem eu.

Noah:Gente,eu queria contar pra vocês uma coisa...eu vi Bailey ontem,aqui na escola...e a gente conversou e fizemos as pazes..

Josh/Alex/Saby/Any/Joalin:Você o que?!!?!

Noah:Calma gente por favor,ele se desculpou,e de forma verdadeira,disse que desejava o melhor pra mim e tudo,eu só queria que vocês soubessem que não vão mais ver ele aqui!

Joalin:Mas por que?

Noah:A diretora ficou sabendo de literalmente tudo e ele foi expulso..ele disse que provavelmente os amigos dee também,e acho que isso aconteceu,pq nenhum veio hoje pra escola.

Any:Caraca!!eu tô em choque,pq cê não contou logo ontem?

Noah:Sei lá,acho que eu precisava de um tempo pra processar o pedido de desculpa dele.

Alex:Cara de pau...pelo menos ele e os amigos dele foram expulsos.

——Eu tô vendo aqui e tô vendo só a Sina,acho que ela foi a única que não foi expulsa.

Any:Olhem pelo lado bom,o outro lado bom também,a nossa turma abriu vagas,já que eles saíram provavelmente irá entrar alunos novos!!!

——Verdade.

Sabina:Ai miga agora tô ansiosa!

[Quebra de tempo]

Eu e a galera estávamos na sala,esperando o professor de geografia copiar o conteúdo até a diretora chegar.

Todos ficaram com a postura reta,com medo da mulher.

Diretora:Olá!Bom dia a todos!

Alunos:Bom dia.

Diretora:Só estou passando aqui pessoal para dar um informe muito importante,e acredito que vocês vão gostar.

Nessa hora me deu muita vontade de rir,pq todo mundo fez cara de curioso kkkk...

Diretora:Bom,a turma de vocês foi selecionada para uma "aula de campo",vai acontecer no dia 21 desse mês.Eu vou passar os valores da passagem de ônibus de cada um para o professor de vocês,quem quiser participar TEM que pagar.Partiremos dia 21 e voltaremos no dia 25,ou seja,iremos passar 4 dias em um acamamento.

Eu e mais outros alunos começam a festejar!!

Diretora:Para vocês irem,por serem menores de idade precisam da autorização dos pais de vocês,até lá vocês tem que trazer esse papel de autorização com a assinatura dos pais de vocês,e entreguem para o professor de geografia-diz com uma fileira de papéis nas mãos.

Diretora:Então,vocês precisam trazer a assinatura dos pais de vocês,como uma autorização,e o dinheiro.

Levantei a mão.

Diretora:Sim Josh.

——Qual é o valor da passagem do ônibus?

Diretora:Muito boa pergunta.Gente infelizmente ainda não tenho a confirmação do valor,porém quando eu receber eu anuncio para vocês.É isso,muito obrigada e uma boa aula.

Depois que ela sai a gente começa a gritar e bater palma festejando e o professor dança,meio que fazendo graça kkkk.

Any:Vocês vão?

Alex:Provavelmente....não

Joalin:Pq?tu não quer ir Alex?

Alex:Quero,parece ser legal,mas é um acampamento e no meio do nada,sei lá,acho que ainda vou decidir.

——Fiquei animado com isso,espero que seja barato.

Joalin:também espero!!

Sabina:Imagina,a gente vivendo um camp rock!!

Noah:Aí miga só você pra imaginar essa fantasia-todos começam a rir depois do comentário de Noah.

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora