Estamos indo/37

26 5 0
                                    

                          ATENÇÃO!!!!

GENTE,QUANDO FOR PARA COLOCAR A MÚSICA EU IREI AVISAR!!!

BOA LEITURA
________________________________
Narrador

Josh atende o celular.

Noah Urrea

Fiquei quieto,pq Josh está falando no celular com alguém.

Josh:Sim,estamos indo sim,não se preocupa,tá,tá,também te amo,tchau.

—Eu não sabia que você namorava Josh.

Josh:E não namoro,era minha mãe,ela só deixou eu vim com uma condição,eu sempre falar com ela,ou por mensagens ou ligações.

—Que fofinhos!!!!!!

Josh:Sim,eu amo muito ela,mas acaba que sendo um pouco chato toda hora ter que mandar mensagem e tals,tipo eu já sei me cuidar,mesmo sendo adolescente e podendo sei lá...engravidar uma garota eu tenho consciência do que é certo e errado.

Josh:Mas eu entendo ela,ela já perdeu meu pai,não ia querer um filho também.

—Que lindinhos.Minha mãe também é um pouco preocupada comigo,as vezes é até demais,mas ela disse que bastava ligar no máximo 5 vezes na viagem,então tô de boas.-Noah e Josh soltam uma risada,eles passam um tempo admirando a cara um do outro até....

Narrador

Noah:Eu fiz uma playlist no Spotify pra escutar durante a viagem,quer ouvir comigo?

Josh:Claro.

Noah deu o outro lado do fone de ouvido par Josh que colocou no ouvido e ficou olhando pela janela a paisagem.

Noah:Posso apertar o play??

Josh:Ainda pergunta!-diz de uma forma divertida e Noah sorri de volta e aperta o play.

[PODEM COLOCAR A MÚSICA]

Noah Urrea

Estava curtindo a playlist enquanto via Josh olhando a paisagem pela janela do Ônibus,ele parecia tranquilo e muito feliz.

Comecei a prestar atenção nos cachinhos  loiros de Josh,seu olho azul que não desgrudava da janela do ônibus,sua mão tinha um anel de dragão super legal.

Cutuquei ele que virou rapidamente.

—Você está feliz?

Josh:Claro,você não?

—Sim!!

Josh:Pq a pergunta?

—Vi tu aí tão sorridente e foi fofo cara.

Josh:Tô feliz,tô viajando com meus amigos para um acampamento cara!!!o Josh de 7 anos nunca imaginaria que isso aconteceria de verdade.-Noah da uma risada.

—Isso pode zoar estranho Josh mas..as vezes parece que minha vida não é real.Eu passei muito tempo com medo das coisas que eu poderia fazer de errado ou até mesmo de existir,e agora,com vocês sendo meus amigos,e sem bailey,sinto que sou muito feliz.Obrigado por ser meu amigo,e me dar momentos como esse.

Josh:Que lindo cara,eu..eu também gosto muito de você,você é um dos meus melhores amigos.

Narrador

Eles voltaram a curtir a playlist de Noah.

[Quebra de tempo]

Noah Urrea

Acordei com a cabeça deitada no ombro de Josh,e Josh dormindo com sua cabeça sobre a minha.

Eles estavam assim:

—Chegamos?-Josh se desperta e fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Chegamos?-Josh se desperta e fala...

Josh:Parece que não,estamos parados em um trânsito horrível.

—Vou aqui falar com a diretora rapidinho ok?

Josh:Ok.

Vou até a diretora....

—Diretora,a senhora sabe dizer se está perto?

Diretora:Sinto muito em informar mas ainda estamos muito,muito,muito longe e esse trânsito ainda pirou tudo,mas fiquem tranquilos que vamos chegar bem.Podem dormir se quiser.

—Ok,Obrigado!

Diretora:De nada.

Volto pro meu acento ao lado de Josh que estava com fone de ouvido agora.

Ele tirou os fones e me perguntou...

Josh:E...??

—Ela falou que ainda estamos muito,muito longe.Posso escutar sua música?

Josh:Claro,toma?

Pego e coloco em meu ouvido.

—Drake

Josh:Sim,ele é um dos meus cantores favoritos.

—Não gosto muito mais vou escutar com você.

Josh:Vai ver como ele é um dos melhores!!!-Noah da uma risada.

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora