Noah UrreaDepois de ontem eu esqueci de falar pra minha mãe da história do Hotel, eu quero muito ir.Bom, desde de que eu comecei a andar mais com meus amigos, percebi que não tive mais crises de ansiedade ou algo do tipo, então tenho certeza que eles estão me fazendo bem, por isso quero ir, pra passar mais tempo com eles.
Estou tomando café antes de ir pra escola com Linsey...até que mamãe chega..
—Mãe, bom dia
Wendy:Bom dia
—Mãe, a senhora sabe a Any, minha amiga
Wendy:Sei sim
—Então, a mãe dela tem uma amiga que trabalha em um hotel, e ela disse pra mãe da Any que a Any poderia chamar os amigos dela pra passar 10 dias lá, é um dos hotéis mais caros de Los Angeles e ainda é de frente pro mar, isso tudo de graça.
Linsey:Sério??!!!
—Sim, só precisa da autorização dos pais, mãe você me deixa ir?
Wendy:Quem vai?
—Eu,Any,Sabina,Josh,Alex e Joalin, pelo menos se a mãe de todos deixarem.
Wendy:Ok, pode ir.
—Ebaaaaa
Linsey:Acho isso injusto, no tempo da minha adolescência, o único lugar que eu podia ir com meus amigos era brincar na rua.
—Que pena!-Diz Noah debochando.
Wendy:E quando é isso?
—Vai ser próximo final de semana, e vai cair no feriado ent não vamos perder aula.
Wendy:Ok, vou me arrumar pq o hoje tem muita coisa no trabalho.
Linsey:Bora sortudo
Josh Beauchamp
Eu tava terminando o café da manhã com Joalin e minha irmã e Jaden.Eu não perdi tempo e falei pra minha mãe sobre a viagem do hotel, falei tudo, pra ela deixar, óbvio.
—E ai deixa?
Joalin:Por favor tiaaaa
Úrsula:Ok, já que é o mesmo grupo de amigos, mas vocês por favor se comportem lá e não faça nada que não seja o correto a se fazer
—Valeu mãe, te amo
Jaden:Isso é injusto, eu não posso dormir na casa dos meus colegas mas o Josh e Joalin podem viajar!!!!SOZINHOS com os AMIGOS!!!!
Úrsula:Jaden, eu te conheço, não sou louca de deixar você na mão dos outros, já que lhe conheço e seu irmão e Joalin são grandes, e tem noção do que é errado.
—Vamo indo Joalin
Joalin:Bora
Úrsula:Novidade, hoje vamos sair todos no mesmo horário, tenho que chegar mais cedo no trabalho hoje, vamos Jaden pra eu te deixar na escola.
Jaden:Tô indo.
[Quebra de tempo]
Todos eles chegaram na escola e o primeiro assunto que ela falaram foi da viagem...
Josh:Minha mãe deixou eu e Joalin ir.
Noah:A minha também
Alex:Eu também, só vou ter que aguentar minha mãe ligando 7 vezes em um dia.
Sabina:A minha deixou também
Joalin:Que bommmm
Any:Amém, todos vão, vai ser nossa primeira viagem em amigos que vai todo mundo.
Joalin:Sim tô muito animada, não vejo a hora de entrar no mar e depois ir pra uma suíte, isso tudo de graça, calma, Any e as nossas refeições? Tem que pagar?
Any:Não é tudo de graça!!
Todos festejam!!!
O sinal toca e todos vão pra sala.No intervalo todos estavam na mesa comendo até que Noah quis ir ao banheiro.
Noah Urrea
—Gente, vou ao banheiro
Any:Também?
—Que?
Any:Josh tá lá
—Nem reparei, tô muito apertado, vou jaja
Eu estava indo ao banheiro correndo, eu bebi muita água e agora tô necessitando ir ao banheiro.
Narrador
Noah estava entrando no banheiro correndo e Josh saindo calmamente.
Eles se esbarraram.
Noah:Foi mal
Josh:tudo bem
Noah entrou na cabine e fez seu xixi, depois lavou as mãos e quando ia sair, Josh estava esperando ele.
Noah:Você esperou?
Josh:Sim
Noah:Bebi muita água e aí estava apertado
Josh:Tudo bem
Noah:Parece que a gente ama se esbarrar no banheiro, né?
Josh:Mano, verdade, já não dá pra contar nos dedos quantas vezes nós nos esbarramos aqui na porta do banheiro.
Noah:Sim..sim
Noah ficou parado olhando para aqueles lindos olhos azuis, Josh não era diferente, ele se sentiu hipnotizado pelos lindos olhos verdes de Noah.
Noah:Vamo?
Josh:Claro
Eles sem perceberem saíram da porta do banheiro de mãos dadas e conversando normalmente, no meio do caminho suas mãos se soltaram e aí sim Noah foi perceber que eles estavam de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...