CONTINUANDO...Noah Urrea
Todos nós sentamos em uma roda.
——Quem vai começar?
Joalin:Eu!!!
Josh:toma-diz entregando a garrafa e a mesma gira
——Não sei se quero brincar disso não.A gente pode jogar outra coisa ou até mesmo assistir algo,todo mundo junto,comer alguma coi-Noah é interrompido por Alex.
Alex:Noah se solta vai,isso vai ser legal,confia na gente-Noah revira os olhos aceitando.
Narrador
Joalin girou a garrafa e deu.
Alex pergunta pro Josh!
Alex:Verdade ou desafio?
Josh:Verdade.
Alex:É verdade que você gosta de alguém daqui da roda?
Josh:Gostar no sentido de namoro?
Alex:Sim
Josh:Não.
Alex:ok
Alex gira a garrafa e deu.
Noah pergunta pra Joalin!
Noah:Verdade ou desafio?
Joalin:Desafio-diz dando um sorrisinho.
Noah:Calma,deixa eu pensar.........ok,desafio você a beijar alguém da roda.
Joalin:Ok-Joalin se levanta vai até Alex e da um beijo de língua em Alex que dura mais ou menos uns 14 segundos.
Josh:Caralho kkkkk....Joalin!!
Sabina:Tá bom gente,parem de se comer com a boca,bora próxima pergunta-diz Sabi com um pouco de raiva.
Sabina Hidalgo
Não vou mentir,fiquei com raiva de ver Alex beijando minha amiga,sério?até um dia desses eu e ele estávamos flertando e agora ele simplesmente beijou a garota sem nem recusar antes ou pensar.QUE ÓDIO!!!!
Narrador
Joalin gira a garrafa e deu.
Josh pergunta pro Alex!!
Josh:O mundo da voltas não é mesmo!
Josh:Verdade ou desafio?
Alex:Verdade
Josh:É verdade que você já beijou alguém?sem ser agora aqui com a Joalin!!
Alex:Sim,com minha antiga vizinha kkk.
Sabina permanece quieta,Noah está quieto também....o mesmo percebeu que Sabina não tá nada feliz com o jogo.
Josh gira e deu.
Josh pergunta pra Sabina!
Josh:Verdade ou desafio?
Sabina:Verd....não,eu quero desafio-diz mudando de ideia.
Josh:Desafio você a beijar alguém daqui da roda.
Sabina:Ok
No lado direito de Sabina estava sentado Noah e a sua esquerda Alex.
Sabina olha pro lado esquerdo e vira e beija Noah de língua....o beijo durou uns 20 segundos.Sabina queria dar o troco em Alex que agora,estava de boca aberta com o beijo entre ela e Noah,bom Noah,ele só queria se divertir,pelo menos naquela momento.
Com o beijo demorado entre Sabina e Noah,Alex se levanta rapidamente e sai da casa de Noah batendo a porta,e aí saby e Noah saem do beijo.
Joalin:Gente,deu ruim pra vocês.
Noah:Que nada é só um showzinho dele,ele sentiu ciúmes da Sabina,ele faz isso com todos que ele é próximo...ele é bastante ciumento.
Josh:Acho que dessa vez foi sério.
Sabina:Cê beija bem pra caralho Noah.
Noah:obrigado-diz sentindo um pouco de vergonha.
Celular do Josh toca,era uma mensagem de sua mãe mandando ele e Joalin voltarem pra casa pq já estava ficando tarde.
Josh:Gente eu e Joalin já vamos,tchau e boa sorte com Alex!
Sabina:Ok,tchau-fecha a porta.
Noah Urrea
——Você sabe que ele vai ficar com raiva de mim e de você por um tempo né?
Saby:Sei-um tremendo silêncio marca presença,até.
Saby:Estou chocada,achei que você fosse gay.
——Caralho de novo isso,pq vocês insistem tanto nisso?
Saby:Não sei,mas a certeza de que você era gay,morreu na hora do beijo.
——Saby,para de falar disso de ser gay,porra,quer saber...sai da minha casa-diz abrindo a porta pra saby sair.
Sabina:Noah relaxa.
——Sai agora-Sabi sai da casa dele e ele fecha a porta.
Merda,tô cansado disso,e não é só a saby,várias pessoas já me chamaram de viado sem nem ao menos me conhecerem.Só tô cansado dessa porra.negócio de ser gay toda hora.
_______________________________
Autor aqui!!!!!!•Desculpem o cap pequeno.
•O que estão achando da fic???(por favor respondam)!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia com você|nosh|
FanfictionNoah sempre sofreu bullying,principalmente no ensino médio médio,já perdeu as esperanças de um dia parar de sofrer bullying.Ele é super animado,um pouco tímido as vezes,tem seus amigos e sua família.Mas algo grita em Noah dizendo que esse ano vai se...