Eu vou ver/30

26 5 0
                                    


Josh Beauchamp

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho,depois fiz o dever e agora do ajudando meu irmão a fazer a atividade dele,PORÉM estou fazendo isso obrigado PELA MINHA PRÓPRIA MÃE!!!!

Ainda estou processando esse lance da aula de campo,eu realmente espero que seja barato.

——Jaden seu burro,a fórmula da água não é oxigênio!!!

Jaden:Não?!!!

——Não,Burro!!!é H2O,burro,bicho burro viu kkkk.

Úrsula:Josh deixa seu irmão.

[Quebra de tempo]

Terminamos de jantar,eu e Joalin estamos esperando Jaden subir pro seu quarto pra falarmos com minha mãe sobre a aula de campo.

Jaden subiu!!!!

——Então mãe.

Úrsula:Lá vem o golpe.

Joalin:Então tia,a nossa escola vai fazer uma aula de campo,onde a gente vai passar 4 dias em um acampamento,iremos dia 21 e voltamos dia 25,queríamos saber se a senhora pode deixar a gente ir?!?

Úrsula:Nada é de graça,qual é o valor.

——A diretora falou que ainda não tem nada confirmado sobre o valor,porém vai nos falar logo logo.

Úrsula:Gente,eu vou ver só quando o valor sair,pq estamos aqui agora e sustentar a casa sozinha não é barato,vcs sabem né-Josh e Joalin acenam dizendo sim-Eu tenho que pagar as contas sozinha,acaba ficando tudo apertado,fora que tenho que sustentar eu,josh,Joalin e Jaden,ou seja,quatro pessoas,querendo ou não é muita gente.Mas eu vou fazer o que eu puder!!!!

Eu e Joalin festejamos.

——E se a gente trabalhar?

Úrsula:Seria uma boa,ajudaria bastante!!

——Joalin eu e você poderíamos trabalhar na rua da esquina ali.

Joalin:Boaaa!!!depois vamos ver se eles precisam de funcionários.

——Boa!!

Úrsula:Gente eu vou me deitar,tô muito cansada,o trabalho hoje foi pesado,atendi vários pacientes.

Josh/Joalin:Ok

Minha mãe é uma "dentista",ele é uma dentista que só faz limpeza nos dentes,clareamento etc.

Noah Urrea

Estava indo falar com minha mãe sobre o acampamento!!

——Mãe!

Andy:Oi.

——A escola vai fazer uma aula de campo,vamos pra um acampamento,iremos dia 21 e voltamos 25,eu posso ir??

Andy:Quanto é?

——A diretora não falou nada ainda sobre o valor.

Andy:Eu vou ver...

——Ok-Noah subiu para seu quarto.

Um dia com você|nosh|Onde histórias criam vida. Descubra agora