16/07. 14:43

29 4 8
                                    

Sinceramente não sei o que está se passando, essa mulher sempre me deixa louco, sou do tipo que ama descobrir, ouvir, mais ela sempre me coloca de canto, e lá eu fico pensando.

Com o passar do tempo, cada vez penso mais, minha mulher é de fases e eu sempre vou correr atrás, não interessa se é bom ou ruim, estarei a qualquer momento perto dela, esperando ela repartir.

Sou seu companheiro e não me importo de esperar, em seus desejos e medos eu quero ajudar, estou a lado dela para o que der e vier, mesmo nos dias mais sombrios ela não deixou de me iluminar, e com ela não será diferente, farei novamente seu sorriso brilhar.

Dar para sentir de longe suas aflições, uma dor dilacerante visita meu coração, quando sinto que bem ela não está, meu ser fica encômodo é algo que não vai passar, até eu vê- lá de pé ouvindo cantar.

Aquele ar de mulher dura e sem coração, esconde uma menina frágil, e sem chão, nos seus momento mais íntimos ela vem me mostrar, que a sua segurança está em meus braços, eu só preciso lhe abraçar.

Sinto sua carência e dor, sinto sua mente bagunçada cheia de frustração, sinto os arrepios em seu corpo, querendo compreensão, ela não compartilha, e as vezes em silêncio prefere ficar, eu respeito seu momento para seu estresse não aumentar, mais são com meus carinhos e respeito que a conquisto todos os dias para ela poder se levantar.

Eu sou a rocha que edifica a casa dela e ela que me mantém com os pés no chão, faz de mim um ser melhor, sem lhe causa preocupação, ela é meu porto seguro, onde sempre fico a repousar, embora ela nunca admita está vulnerável em seus dias, eu a conheço, eu a entendo e mesmo que ela nunca venha me confessar eu sei do seu íntimo, isso ela não pode negar.

Olá babys. Voltei essa aqui é a primeira de muitas, essa nova coletânea como ela mesma já diz, é de fases, fases das nossas vidas. Espero que vocês gostem e se identifiquem  com ela, bom além da visualização não esqueçam por favor do joinha😘😘😘, estarei aqui toda semana atualizando.
Bjos do MRS BUGG

POEMS FOR THE MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora